13:47Na NET

Recebemos do radialista e chapa Luis Henrique Rossi a seguinte mensagem:

O que a NET vem fazendo passou dos limites. Abaixo mensagem que encaminhei a empresa pelo site deles.
“Como assinante me sinto passado para trás quando, ao assistir o filme Batmam Begins, no canal Warner, sexta-feira 06.03, sou obrigado a assistir comerciais a cada 8 minutos. Um filme de 2h20 demora 3 horas para ser transmitido. É esse o respeito que a NET tem com seus assinantes? Repeteco de filmes em todos os canais à exaustão e mais comerciais que em tv aberta? Estou encaminhando a mesma reclamação que faço neste espaço para a imprensa e passarei a informar aos meus amigos a péssima qualidade dos serviços NET. Isso é caso de desrespeito ao consumidor. Lamentável! Curitiba 07.03.2009 – 01:01”

Além disso, o preço deles é absurdo, a demora no atendimento telefônico é extrema. Tenho os tempos marcados nas faturas do net fone para comprovar. Uma vergonha.

Compartilhe

18 ideias sobre “Na NET

  1. Chico do Uberaba

    Dois fatos: 1º Propaganda emganosa.
    01 – Quando eu recebi o folheto da net como propaganda de venda do produto “Combo 3 em 1” era R$39,90. Hoje estou paganddo R$38,90 Combo; R$14,57 mensalidade Virtua; R$15,33 Adesão Tv. Portando estou pagando R$68,80 pelos serviços e ainda notei que na fatura diz: Adesão Tv principal seleção combo fidelidade 4/6 – 5 parcelas a vencer. Isso não é uma propaganda enganosa.
    O que é pior recorrer para quem, os orgãos responsáveis estão abarrotados de deruncia neste sistemas de serviço e ninguem resolve nada, alguem esta ganhando nesta roubalheira.

    02 – A Net, não esta nem aí. No dia 04 a Net saiu fora do ar, voltando somente no dia seguinte no período da tarde. As atendentes não falam a mesma lingua, até adivinhar o que estava acontecendo demorou quase o mesmo tempo em que a mesma ficou fora do ar.
    meu email: [email protected]

  2. Pé Vermelho

    Pois é, Luiz, você se liga na Net e ela nem te liga, E ontem tinha um carro de manutenção, daqueles com escadinha (epa!) e tudo, fazendo zig-zag no trânsito. Parecia o escravo de Jó jogando caxangá…

  3. É isso!

    É isso. Essa NET é o pior serviço de telefonia, de banda larga e de televisão que se possa servir. Já estamos de saco cheio dessa NET. São os maiores enroladores desse sistema no Brasil e ninguém toma uma atitude. Os pacotes que êles compram são da pior qualidade, o sinal cai, a conta é alta e tudo e ruim está ligado à essa net. Só não mudo, ainda, pois embuti os cabos no rodapé. A hora que eu me invocar vou sair fora. Adeus NET.

  4. J.K.Lott

    Assino embaixo!!! Só reprise e comercial. Nem meu neto, de 8 anos, aguenta mais. Reprise e + reprise da programação infantil. Mudar pra qual?

  5. Maringas

    A reclamação, nesse caso, deveria ser enviada ao Warner Channel; a Net é apenas a distribuidora do canal, sem nenhuma responsabilidade pela programação.

  6. Edmond Dantes

    O Luiz Henrique tem toda razão, e não é se só o canal Warner, são vários outros também. Quanto ao atendimento Net? Classifico-o como uma b…

  7. Rock

    Apoiado, essa TV., paga é pior que a TV. aberta, voce paga caro para ver propaganda em todos os canais. Eu era assinante da SkY, preços absurdos cobranças eficiente e atendimento uma m… assino embaixo Rossi.

  8. guilherme artigas

    Outro detalhe: Um filme longa metragem tem em média, de 90 a 110 minutos. Suponho que, atualmente, quem tem net digital, como é meu caso, assista de 60 a 70 minutos, no máximo, de cada filme, devido as repetidas falhas de sinal. Você está ali vendo o romance, quando vai rolar o beijo tão esperado ou a declaração de amor, puff: “impossível localizar o sinal, se o problema persistir entre em contato com o 40047777”. E o problema persiste, sempre! Entrar em contato é perda de tempo.

  9. RONALD SCHULMAN

    O DESABAFO DO CONSUMIDOR TEM INTEIRA PROCEDÊNCIA. TENHO PENSADO SERIAMENTE EM CANCELAR MEU CONTRATO COM A NET JUSTAMENTE EM RAZÃO DOS APONTADOS ABUSOS. ACREDITO TAMBÉM QUE SE FOREM MUITOS OS PROTESTOS E A IMINÊNCIA DE PERDER CONTRATOS TALVEZ A NET REFORMULE SUA PROGRAMAÇÃO.

  10. alice

    Concordo com você meu caro Luis, a Net realmente é uma porcaria. Não é apenas no canal da Warner que os comerciais demoram eternidades, mas em praticamente todos. Fora que a maioria são comerciais de conteúdo do próprio canal, fazem um verdadeiro triller de todos seus seriados. Pagamos para isso, comerciais. O pior é que não há escolha. Coloquei a TVA aqui em casa por uma época, e pasmen, não tem nem a CNT e nem Cutura/Educativa.
    Fui analisar as leis da anatel e descobri que as TVS a cabo são obrigadas a transmitir os canais abertos, independente de ideologias, aceitação…
    Em vez da anatel obrigar a TVA a transmitir esses canais, simplestente me deram a opção de poder desligar a TVA sem ter que pagar a multa por te-la usado por menos de um ano.
    Logo, o que percebo, eles estão acima da lei e isso nunca aparece nos telejornais. Por que será?

  11. Hermann

    E aí? Tenho mais ou menos as mesmas reclamações com relação à TIM (veja as do Zé Beto e do Requião tambem), da NET e algumas da VIVO. Fazer o quê? Justiça não há. O bispo está excomungando os médicos e a mãe da menina estuprada. Reclamamos pra quem? Para o Papa?

  12. HAJAPAZCIENCIA

    Se estão acima da lei e não há a quem reclamar,
    este é um caso para o LADEN, BIN LADEN resolver !

  13. Chico 1

    E quem recebe a conta em boleto, ainda tem que pagar pela emissão desse documento!!! Não sei se para nossa felicidade, mas vem aí novas operadoras.

  14. Francis Beheregaray

    Isso não é problema da net e sim da Turner que é programadora do canal.
    Mas vamos combinar que a NET é uma porcaria mesmo. Eu troquei ela pela TVA e já estou feliz ha uma ano.

  15. Pé Vermelho

    Eu já resolvi o meu problema. Voltei a ser cliente de uma locadora que me traz o filme em casa sem culto algum. NET, TVA, SKI – gO hOME!

  16. geraaaaaaaaaaaldo

    Mas o que é que a NET tem a ver com a programação da Warner?????????????????????????????????????

  17. Zé Maria Correia

    Nosso Brasil ainda é o país dos abusos contra o consumidor , telefonia móvel, tv a cabo , bancos , cartões de crédito , todos deitam e rolam , faltam leis mais claras e regulamentos com punições e multas pesadas , este também é o caso dos cinemas onde somos obrigados a engolir a propaganda m no caso da tv a cabo até hoje a net e a tva se recusam a conceder os pontos adicionais gratuitos previstos em lei m mas como se trata de um duopólio somos todos obrigados a permanecer assinantes por falta de outras opções , como consumidores somos pessimamente tratados .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.