10:50Serra também vem

José Serra, governador de São Paulo, vem a Curitiba na próxima semana. O prefeito Beto Richa será o anfitrião. O acerto do encontro foi feito de modo inusitado. Richa estava em São Paulo acompanhando um dos filhos que foi fazer um exame médico muito especial. Recebeu um telefonema de Serra, que lhe informou a pretensão de vir ao Paraná. Richa revelou então que estava na capital paulista. Serra convidou-o para ira ao Palácio dos Bandeirantes. Richa foi, conversou um pouco e fechou os ponteiros para o encontro com governador Paulista na capital paranaense. Falta ainda a confirmação do dia, mas certamente deverá ser perto ou, quem sabe, no dia da visita da ministra Dilma Rousseff, com quem Serra deverá disputar a presidência da República no ano que vem, ou seja, na sexta-feira 13. Isso é campanha!

Compartilhe

4 ideias sobre “Serra também vem

  1. PAULO SERGIO MOREIRA

    Zé, como amanheceu ??
    Se o pessoal do José Serra te procurar pedindo que você plante notinhas desfavoráveis ao Aécio Neves, não entre na deles não !!
    Seja como tu és, ou seja, o oposto do Capitão Nascimento que no filme Tropa de Elite diz: “O sistema não foi feito para servir a população. O sistema foi feito para servir o sistema”.

  2. Edmond Dantes

    Serra? Nem a pau Juvenal! Voto na Dilma, mas não voto no Serra. Já, se o candidato for o Aécio, aí é outra conversa: voto no Aécio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.