15:45Belinati já pode recorrer para tentar melar terceiro turno em Londrina

Do site Londrix (www.londrix.com):

O prefeito eleito e cassado de Londrina, Antonio Belinati (PP), já pode recorrer da impugnaçãoo de seu registro eleitoral, o que lhe custou o cargo de prefeito do município ap�s sair vitorioso do pleito de novembro passado. Como era esperado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou nesta sexta-feira (6), no Diário Oficial da Justiça, o chamado “acórdão” com a decisão dos desembargadores, em 18 de dezembro de 2008.

A partir dessa publicação, a defesa de Belinati tem apenas três dias para apresentar recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) e tentar recuperar o mandato do prefeito eleito. Enquanto isso, o Tribunal Regional Eleitoral TRE) do Paraná organiza o novo segundo turno da eleição em Londrina, que confrontará no próximo dia 29 os segundo e terceiro colocados, Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT).

Compartilhe

Uma ideia sobre “Belinati já pode recorrer para tentar melar terceiro turno em Londrina

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    Antonio Belinati é deputado estadual, portanto portador de mandato eletivo, está exercendo o seu mandato.Nesta condição foi candidato à Prefeito de Londrina. Venceu no primeiro turno, foi para o segundo turno, foi vencedor novamente, os eleitores de Londrina, democraticamente aprovaram sua indicação, é candidato comprovado Prefeito de Londrina. Após tudo isso , cassam seu mandato de Prefeito eleito.Ora bolas, porque não cassaram o mandato de deputado estadual, porque não cassaram na época do registro para ser candidato à Prefeeito, porque não cassaram quando foi o mais votado no primeiro turno? Porque somente após a grande maioria dos eleitores aprovarem seu nome para ser Prefeito de Londrina, vão cassa-lo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.