10:56Quem é aquele?

Do torcedor do Combate Barreirinha:

Se algum desavisado ligasse a televisão ontem à noite e assistisse, sem áudio, os últimos 27 minutos do jogo Itumbiara e Corinthians, perguntaria: “Quem é aquele gordo no ataque do Corinthians?” Endeusado pela dita crônica esportiva, notadamente pela Globo, Ronaldo foi pego de todos os ângulos possíveis, dos pés à cabeça. Nos closes mostrando seu rosto após um pique de dez metros, foi possível ver a falta de gás. Continua sobrando gordura e
faltando pernas. Mas como diz o site UOL: “Ronaldo acerta todos os passes na sua estréia no Corinthians”. Contra o Palmeiras, domingo, se jogar, vai só engordar o ataque do “Timão” (sic).

Compartilhe

7 ideias sobre “Quem é aquele?

  1. Maringas

    Quando o Garrincha estava em fim de carreira, também foi jogar umas poucas partidas pelo Corinthians.

  2. JCN

    Queria ver quem no lugar dele, depois de 3 lesões no joelho, ainda teria força, vontade, garra e amor ao futebol pra voltar a treinar e jogar!! Já acho um milagre ele voltar aos campos… mas agora torço pra q ele faça ainda mais e cale a boca desses “olhos gordos”…..

  3. C C gura

    Queria ver se o falastrão “quebrasse” três vezes a língua, se ainda teria coragem de falar…

  4. Joao Henrique

    Os amigos pessoais se reuniram em massa alí na getúlio pra ver a estréia dele.

  5. ISAAK

    Existem alguns “porquinhos” alucinados que não reconhecem a recuperação, em campo, do fenômeno Ronaldo.
    Mas, podem ficar tranquilos que o Ronaldão vai guardar o dele contra todo mundo.

    Durante os 27 minutos em campo, acertou todos os passes. Se movimentou bem, apesar de mais de um ano, fora de jogos, e só não fez o terceiro gol do TIMÃO porque o Douglas com a bola dominada tinha opção de tocar para Ronaldo que sozinho pela esquerda, poderia entrar com bola e tudo, mas ele (Douglas) preferiu chutar pra fora.

    Quanto ao caso do Garrincha, renegados por todos clubes em seu final de carreira, passando necessidades, teve sim o apoio do CORINTHIANS, fraternalmente. Hoje, pseudos torcedores como o Maringás, ficam relembrando quem? o Garrincha.

  6. ISAAK

    Ao “Torcedor do Cambate Barreirinha”:
    Você está mal informado. Não foi só a Globo, não. Todos os canais de TV, jornais e rádios deram destaque à estréia do Ronaldão e a vitória do TIMÃO contra um time formado por jogadores experientes que já integraram a seleção brasileira, como o Denilson e Túlio, além de outros craques que jogaram em grandes times.

    Como você não deve ter o hábito de ler e não assistir noticiários na TV (deve ter coleção do Zéfiro, para deleite), quero lembrar que a mídia mundial, principalmente a Espanha e Itália, deram manchetes de primeira página destacando a estréia do Ronaldão e sua atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.