11:52Lenhador em mato errado

Agora, na Boca Maldita, não se fala em outra coisa a respeito da tascada que o STF deu ao tirar Mauricio Requião do Tribunal de Contas: o governador Roberto Requião nem imaginava em que mato foi lenhar ao tentar prender, no início do seu segundo governo, o advogado Cid Campêlo Filho, secretário de Governo na gestão de Jaime Lerner.

Compartilhe

7 ideias sobre “Lenhador em mato errado

  1. Rock

    E esse Campello parece que deram um grande prejuizo ao Paraná e cotinuam leve e soltos ainda com direito de abrir processos.

  2. Leis

    Se o governador e o irmão desobedecem um decisão do supremo, como querer que os comuns obedeçam às leis? Maurício, o mano, despachou normalmente hoje, ignorando a decisão dos supremos. Que tristeza.

  3. leitor

    pera lá, zé beto, pera lá. requião não foi tentar prender cid campello. quem pediu a prisão dele foi o ministério público, duas vezes, por dois casos de corrupção diferentes. ele está solto, mas os processos ainda correm, lentos, lentos, e aguardam decisão final. não gostar do requião é direito (alguns diriam dever) seu; daí a tratar cid campello como paladino da justiça…

  4. Carlos Alberto

    O pior é que a decisão do STF era no sentido de permitir recurso ao Maurício, ao TCE e à Assembléia, algum amigo do Cid Campelo mandou um fax para os homens aqui mandando o Conselheiro sair já, porém, essa não foi a decisão do STF, quem assistiu viu.

    Esse fax parece mais uma daquelas bobagens como o HC para o Daniel Dantas, pois os caras decidem, eu ví na TV Justiça: a execução da decisão será efetivada depois do julgamento de eventuais embargos de declaração, porém, sorrateiramente o Gilmar Mendes Dantas proclama: imediata comunicação ao TCE. Que país é esse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.