7:08Na vaga, sem vergonha

Recentemente um fulano que aparece constantemente em colunas sociais e passeia ao lado de políticos poderosos deixou sua caminhonete BMW numa vaga destinada a portadores de deficiência no estacionamento do aeroporto Afonso Pena. Ali há uma placa gigantesca esclarecendo a quem se destina o espaço – e ela está bem no nariz de quem estaciona. O tal fez isso, embarcou e foi se esbaldar no carnaval do Rio de Janeiro, onde saiu numa escola de samba. Retornou alguns dias depois, entrou no carrão e foi para casa em paz e com a sensação do dever cumprido.

Compartilhe

8 ideias sobre “Na vaga, sem vergonha

  1. Laura S.

    E não foi multado? Bom esse, pelo jeito, tem dinheiro pra pagar e não está nem aí. É total falta de respeito. Zé, parabéns por abordar esse tema aqui.

  2. Vicente Ferreira

    E o Poder Público é tão incompetente e ignóbil que não guinchou? Então merecemos mesmo essa BMW, seja em qualquer lugar que ela estiver.

  3. Bellegard

    Explica-se: deficiência mental causada por queda do urinol quando criança também dá direito à vaga preferencial.

  4. alice

    É só vc ir aos mercados e shoppings de curitiba que verão várias vagas de deficientes ocupadas. Espere o motorista chegar. Constate sua deficiencia. São poucos os que respeitam tais vagas. Tem tbm as dos idosos. Essas nem preciso comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.