16:55O tempo esquentou na Câmara!

Os estudantes da UPES resolveram colocar de novo as faixas nas galerias da Câmara Municipal, onde acontece a audiência onde Marcos Isfer, presidente da URBs, dá explicações sobre o sistema de transporte coletivo. João Claudio Derosso, presidente da Casa, se queimou e foi ao encontro dos manifestantes. Ele e todo o plenário. Os seguranças entraram em ação, houve xingamentos, empurra-empurra e agarrões.

Compartilhe

6 ideias sobre “O tempo esquentou na Câmara!

  1. ISSAK

    Esses marmanjos, não “meninos”, que “falam” em nome da UPES são gazeteiros, desocupados, até mesmo o “presidente” Rafael Clabonde, que segundo consta tem cargo comissionado na Casa Civil do governo do Estado.

    Coitada da nossa UPES, de tantas glórias no passado. Com dirigentes de postura, conhecimento e grandes oradores que defendiam legítimos direitos da sociedade. E hoje no que virou a UPES? – acampamento de baderneiros, capachos dos governos estadual e federal, assim como a UNE também.

    Quanto ao passe-livre para estudantes, Marcos Isfer colocou muito bem. Alunos estudam em escolas próximas de suas casas e, se concedido o passe, quem vai pagar na planilha a diferença é o nosso trabalhador.

    Seria justo estudantes ricos das ricas universidades Tuiuti, Positivo, Espírita, Evangélica, PUC, Uniandrade, Camões, Uninter, Unibrasil, etc. não pagarem nada?

  2. Paulo César

    No Governo FHC a UNE e suas U?ES foram agraciadas com pouco mais de R$1.000.000,00 em verbas publicas.
    No Governo Lula a mesma UNE e suas U?ES entre elas a UPES já receberam mais de R$10.000.000,00.
    Este movimento e seus lideres estão trabalhando para quem?

  3. Lucy

    Que mané passe livre o que? Manifestantes, parem de criar tumultuo e vão trabalhar! Até pq os cidadãos pagam os salários de alguns de vcs, conforme explana o Issak. Sim, sei de outro manifestante pago pela própria prefeitura… E pegar no batente que é bom, nada..

    Mas o Derosso também,hein? Cheio de moral pra se estressar então… Também, não para de trabalhar o coitado…

    Pra quem diz na lata do povo que ele e os demais daquela Casa da Mãe Joana não trabalharam pq não quiseram…

    Lamentável!

  4. ariosvaldo

    A Angelica vai de TAXI… Belchior vai avião. A população de Curitiba clama pelo metrô. E a ultrapassada UPES insiste em BONDE. É pra matar mesmo!

  5. pedro

    Eu vi no Jornal das Sete da RPC somente os estudantes querendo briga. Pelo visto, esses estudantes estão mais para aparecer e no futuro descolar um cargo público. Acho que eles poderiam ir com uma melancia na cabeça, assim ficaram mais em evidência.

  6. alice

    Meu Deus, quanta barbaridade!!! Tanto a idiotice dos “meninos” da Upes, em bater boca e os comentários acima. Volte a ditadura! Pra que, né? Precisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.