11:47Contra denúncias, boicote

Na Escola de Governo de hoje, o governador Roberto Requião pediu para  que os prefeitos do interior do Paraná não anunciem na Folha de Londrina. Foi a forma que ele encontrou para dar o troco nas pancadas que Maristela Requião, sua (dele) mulher, recebeu do jornal de José Eduardo de Andrade Vieira por conta das denúnicias publicadas sobre sua (dela) situação à frente do Museu Oscar Niemeyer (MON).  Contestar as reportagens que é bom, blicas. No final da Escolinha, um repórter da Folha foi perguntar ao governador porque o governo do Estado não licitou o contrato de adminsitração do MON. Com a educação usual, Requião deu a seguinte resposta: “Não fale besteira”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Contra denúncias, boicote

  1. saci

    Isso é governar com coragem!!
    ” Requião/ governar com coragem/ Requião/ meu Paraná com mais decisão!!!”
    Dizem as más línguas que além do gardenal, o demente está tomando fluoxetina para diminuir sua depressão resultado da tristeza profunda em ter que se abraçar com o Beto no ano que vem para conseguir sua vaguinha no senado.

  2. LINEU TOMASS

    REQUIÃO.

    Voce é contra a liberdade da imprensa?

    Antes de chegar ao Poder, voce era a favor da total liberdade da informação, lembra de nossas lutas contra a imposição autoritária, a censura da imprensa dos generais da Revolução de 64, quando para furar este esquema distribuiamos panfletos na rua XV, partindo lá no PMDB da rua Pedro Ivo?

    Requião, se a Folha de Londrina, estiver errada na informação e no enfoque dado no caso da Martistela, percorra o caminho legal. Processe-a, mas não fique fazendo esta “quizumba” danada, pois isto o desgasta.

    Por outro lado, se a informação estiver correta, assuma o erro humildemente. Demonstre grandeza.

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.