16:03Caveira aderiu!

Como estava mais ou menos previsto, o vereador Julião da Caveira (PSC) aderiu à bancada que apóia o prefeito Beto Richa (PSC). Ele é presidente da torcida organizada “Os Fanáticos”, do Atlético Paranaense e, até aqui, se dizia do bloco independente. Agora, é do bloco dependente. A torcida rubro-negra, claro, continua sendo do contra.

Compartilhe

5 ideias sobre “Caveira aderiu!

  1. Francis Beheregaray

    Nisso ele me decepcionou.
    Mas ele é um grande cara. O poder ainda não subiu na cabeça.
    Ele continua comendo no bom e velho restaurante EL CHADAI na Brasílio Itiberê.

  2. LINEU TOMASS

    NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PARTIDO SOCIAL CRISTÃO DE CURITIBA – PSC.

    Na qualidade de Presidente do PSC- de Curitiba, esclareço que em reunião conjunta com o vereador Julião, seus assessores e a Comissão Executiva Municipal, ficou decidido que o vereador julião adotaria uma conduta de independência em relação a votação na Câmara Municipal de Curitiba, aprovando os projetos que beneficiem a população, e votando contra e criticando atos ou acontecimentos de desmandos no Município, como no dia foi registrado, os casos de acidentes inclusive com morte de uma passageira nos ônibus de Curitiba, por irresponsabilidade do Poder Público e da URBS.

    A Câmara Municipal, E TODOS OS VEREADORES, DESDE O ETERNO PRESIDENTE DEROSSO, ATÉ O VEREQADOR JULIÃO, deveriam estar sim, discutindo e obrigando a URBS, a Prefeitura, o Beto Richa ou a empresa do acidente, A INDENIZAREM A FAMÍLIA DA DIARISTA MORTA NO ACIDENTE, DEVERIAM DE MODO URGENTE VISITAR A FAMÍLIA DA VÍTIMA, E CUMPRIR O PAPEL QUE LHES FOI DESTINADO PELOS ELEITORES, DE DEFENDER OS MAIS HUMILDES, E AO VEREADOR JULIÃO, NOTADAMENTE, COMO MISSÃO PREVISTA NO PROGRAMA DO PSC, DAR ASSISTÊNCIA AOS FILHOS DA FALECIDA, E NÃO FICAREM OMISSOS PARA ATOS DE TAL GRAVIDADE CONTRA A POPULAÇÃO, ATOS ESTES DE RESPONSABILIDADE DO PODER PÚBLICO.

    É IMPORTANTE O OBJETIVO PESSOAL, PORÉM AOS HOMENS PÚBLICOS, PRIMEIRO DEVEM OLHAR AO PRÓXIMO, AO MAIS HUMILDE , E DEPOIS BUSCAREM SEUS OBJETIVOS DE AMBIÇÃO PESSOAL.

    FOI PARA ISSO QUE ELES FORAM ELEITOS, PARA DEFENDEREM E REPRESENTAREM BEM O POVO.

    PARA QUE SERVE UM PODER LEGISLATIVO?
    O QUE FEZ A CÂMAR MUNICIPAL NESTES CASO DOS ACIDENTES DOS ÔNIBUS DA URBS?

    CABE A CÂMARA, SÓ DIZER AMÉM AO CHEFÃO DE PLANTÃO?

    ACHAMOS QUE NÃO, AO VEREADOR CABE A NOBRE MISSÃO DE DEFENDER OS MAIS HUMILDES, NOTADAMENTE.

    LINEU TOMASS.
    PRESIDENTE DO PSC DE CURITIBA.

    Fica o registro de que esta esta Presîdência do PSC estará seguindo a decisão tomada em conjunto, e estará entrando em contato com o verador Julião, para esclarecer este fato.

    LINEU TOMASS.
    Presidente da Comissão Executiva do PSC de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.