12:12PT discute o futuro imediato

O PT de Curitiba se reúne hoje às 18h na sede do partido para discutir “a crise econômica e os problemas emergenciais que afetam a vida da população curitibana ainda não resolvidos nas duas gestões tucanas”, segundo comunicado distribuído hoje cedo. A sucessão do presidente Lula também entra no debate.  “Com a  vitória em 2002, a lógica neoliberal do governo anterior foi alterada, o que permitiu ao país crescer, criar empregos e distribuir renda. Portanto, o compromisso partidário com o país é dar continuidade neste projeto”, informa o partido. Os debatedores serão os deputados federais Angelo Vanhoni e Dr. Rosinha, o deputado estadual Tadeu Veneri e os vereadores Jonny Stica, Pedro Paulo, Professora Josete – líder da bancada na Câmara Municipal. O encontro é aberto aos militantes.

Compartilhe

3 ideias sobre “PT discute o futuro imediato

  1. genival lamerda

    Zé Beto, obrigado, seu blog é um refresco nesse dia de tanto calor! é tanta falta de notícia que até parece uma geladeira!

  2. jose

    ZB, gostei da parte “a lógica neoliberal do governo anterior foi alterada”….muito bom….aliás o presidente do BC foi eleito senador por qual partido mesmo?

    Ah, sim, ia esquecendo: os bancos tiveram quanto de lucro de 2003 para cá? Deve ser a tal alteração….

  3. Zè Mané

    É isso aí. Enquanto FHC se apavora procurando um discurso para essas oposições (fraquinhas) o PT segue em frente com seus debates no sentido de manter a caminhada. Pobre oposição. Também com essa cacicada comandando as oposições não há necessidade de mêdo? Mêdo de que? Esses já eram há muito tempo. Olha, vai ser decidido no primeiro turno. E agora com esse pedido de informações do Dep. Veneri ao Ministério Público sobre indicios de malversação de recursos públicos em Curitiba é que a coisa fede mais ainda. A casa começa a cair. Pobre oposições. Ainda dá tempo de encontrar um discurso, portanto corram atrás pois o tempo não espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.