17:10Esqueceram o Fio!

Do ombudsman:

O jornal inglês “The Sun” publicou uma lista com os dez jogadores mais feios do mundo. Em primeiro lugar ficou o atacante Iain Dowie, que defendeu o Coventry e o Queen Park Rangers de 80 e 90. Ronaldinho Gaúcho ficou em quarto lugar. Parece que no tablóide sensacionalista nunca viram uma foto de “Fio Maravilha”, o ponta do Flamengo imortalizado na canção de Jorge Benjor. Ou consideraram o rapaz “hours-concours” e vão até Miami, onde é entregador de pizzas, para premiar os companheiros.

Compartilhe

2 ideias sobre “Esqueceram o Fio!

  1. Lola

    E o Cafuringa, do Flamengo, alguém lembra?
    Uma vez fiz um vôo no mesmo avião que o time e era quase carnaval. O Cafuringa ia se casar nos feriados e eles se preocupavam com a hora que a mulher do cara descobrisse que não era máscara. Que ele era feio , muito feio, mesmo.

  2. Edmond Dantes

    O “Fio Maravilha” além de feio era oportunista. Após a música, que só lhe fez bem dando a fama que nunca mereceu, virar sucesso, resolveu processar o Jorge Bem que, inclusive, modificou a letra mudando de “Fio Maravilha” para: “Filho Maravilha”, se não me engano. Bem que poderia ser: ‘Filho da …”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.