10:53Sem bola na tela

Cena curitibana. Na quarta-feira de Cinzas três pessoas entraram na Cinemateca de Curitiba para ver “Amadores de Futebol”, documentário longa metragem do diretor Eduardo Baggio sobre o futebol amador praticado em várias regiões do Paraná. Esperaram quase meia hora e a bola não entrou na tela. Só então um funcionário foi explicar que o projetor estava com um pequeno problema técnico. O jogo foi adiado.

Compartilhe

5 ideias sobre “Sem bola na tela

  1. jeremias bueno

    Reconheçamos. A Cinemateca já teve dias melhores.

    Mesmo assim, é um local de frequência (agora sem trema) obrigatória em Curitiba.

    The End.

  2. Francisco Carnelutti

    Saudade do Sérgio Mercer, do Valêncio.
    A Fucucu é só vitrine para os picaretas que a administram.

  3. Marcelo

    projetor quebrado na cinemateca?? nossa que novidade .Aquilo la nunca teve investimento de verdade. Algumas pessoas boas passaram por la como o Paulo Biscaia que fazio o melhor possivel mas… nunca foi tratada com o devido respeito a pobre cinemateca. Curitiba merece mais cultura, por isso o povo daqui ta ficando tão jagunço

  4. edvin

    Concordo com o companheiro acima. É muita pompa, inaugura aqui, reforma ali, grana pro carnaval, mas fica mesmo o desrespeito com o usuário dos espaços culturais.

  5. Pé Vermelho

    É isso mesmo…inauguram hospital sem equipamento, sem médico. Como inaugurar poço sem balde. Constróem escola, mas os professores não comparecem, medo de canivete, soco inglês, peixeira, 38, ô caraio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.