11:00Para estudar na Itália

A quem interessar:

As universidades italianas Cattolica Del Sacro Cuore, Bocconi e Politecnico di Milano apresentam em Curitiba seus programas de bolsas de estudo para 2009/2010, no dia 11 de março. O evento acontece às 9 horas, no Cietep e é promovido pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com a Promos (Divisão Especial da Câmara de Comércio de Milão para Atividades Internacionais e Relações Exteriores). As três universidades buscam estudantes que estejam no último ano da graduação ou que façam pós-graduação nas áreas de administração, direito, comunicação, relações internacionais, psicologia, ciências sociais, arquitetura, ciências da computação, urbanismo e desenho industrial e que estejam interessados em cursar mestrado ou doutorado em Milão durante os anos de 2009 e 2010. Os requisitos e formas de inscrição serão divulgados durante as apresentações das universidades.

 

A Università Cattolica del Sacro Cuore distingue-se por diversas e articuladas oportunidades de estudo no âmbito humanístico e científico. Seus principais cursos são comunicação e cultura, relações internacionais e business e psicossocial e management. A Università Bocconi é uma das principais instituições de ensino superior nas áreas de economia internacional, management e de direito de Milão.

 

Já o Politecnico di Milano é uma das principais universidades de ciência e tecnologia da Europa e forma profissionais nas áreas de arquitetura, engenharia de sistemas de computação, engenharia de material, desenho industrial, planejamento urbanístico e políticas de desenho.

 

As vagas para participação no evento são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], até dia 10 de março.

 

Serviço:

Apresentação de bolsas de estudos em universidades italianas

Data: 11/03 – quarta-feira

Horário: 9h às 12 horas

Local: Sala de Convenções do Cietep

Endereço: Av. Comendador Franco, 1341 – Jd. Botânico – Curitiba

Informações: [email protected]

Compartilhe

Uma ideia sobre “Para estudar na Itália

  1. aeobi

    Como formador de opniao q é, nao diga “lixao” e sim Aterro Sanitario. Lixao, nao existe em Ctba.
    Fora o Couto Pereira, logico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.