7:25Alô! Bom dia, TIM!

Bom dia TIM! A conta do linha de celular do beque aqui foi paga ontem e ele dormiu sossegado e, ao que parece, continua dormindo pois se recusa a fazer ligações nesta manhã de sexta-feira. Uma voz maviosa explica que “este telefone se encontra bloqueado para este tipo de chamada”. O único tipo de chamada desbloqueado é para esta expressionante empresa, onde os atendentes me explicam que nos arquivos implacáveis consta que o signatário é cliente novo e só há registro de pagamento da fatura de janeiro. Como o ignorante aqui tem certeza de que dá dinheiro para a empresa, em  troca do excepcional serviço, desde que o homem descobriu que é interessante andar para frente (isso compravado pela pacoteira de recibos guardados), fica no aguardo da benevolência da multinacional e que aconteça o milagre do funcionamento da tal linha para chamadas gerais, irrestritas.

Compartilhe

9 ideias sobre “Alô! Bom dia, TIM!

  1. Gerson Guelmann zs

    Eu ia sugerir que aproveitasse a tal portabilidade, mas imagino que a outra operadora vai te seduzir com todas aquelas promessas pré-carnaval e depois restarão as cinzas. Mas talvez valha a pena analisar. Abraço.

  2. jeremias bueno

    O pior é constatar que tudo é a mesma bosta.

    Que saudades da Telepar e da Telepar Celular.

    Comprar um telefone era caro, mas a conta era honesta e os serviços eram competentes.

    Ei, FHC, VTNC!

  3. Lucy

    Você disse tudo Jeremias. Hoje, essa maldita BrT só serve para fazer cobranças indevidas e tentar ludibriar seus clientes com planos que vão “reduzir o valor da conta telefônica”…

    Seria cômico se não fosse trágico!!!

  4. Beto

    A Anatel é tão boazinha…
    Eduardo Graeff, 23/02/09
    Tomando nota para acompanhar os desdobramentos: a Anatel deixou de inscrever na dívida ativa R$ 40 milhões de débitos vencidos e no Cadin R$ 2,3 bilhões de multas não pagas por empresas de telecomunicações.

    “Além de não encaminhar os débitos para o cadastro de inadimplentes, as diferentes áreas da Anatel também não vinham informando a procuradoria especializada dos casos de pendências dignas de inscrição na Dívida Ativa. Para um devedor ser listado na dívida ativa da União é necessário que a empresa em débito não regularize sua situação após 75 dias da inscrição no Cadin”, informa Teletime.

    A Advocacia Geral da União quer saber por que a agência é tão boazinha. Eu também gostaria.

  5. Israel


    Você saiu no lucro. Meu irmão também é TIM e o celular dele, que é pós-pago, virou pré-pago e sem crédito. Só voltou a ser pós-pago após 3 semanas de briga. Agora no fim do mês chegou a conta dele de pós-pago. E até os dias sem telefone foram cobrados, sabe-se lá como . Tudo isto vai demandar nova briga com os péssimos atendentes da TIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.