17:13Que recesso?

Tiririca da vida com uma reportagem publicada hoje onde se afirmava que a Câmara Municipal ainda  ainda estava em recesso, o vereador Zé Maria (PPS) aproveitou a audiência de prestação de contas da prefeitura referente ao terceiro quadrimestre e soltou o verbo:  “Queria apenas fazer uma menção que hoje temos mais de vinte vereadores presentes nesta audiência e um plenário lotado. Será que a imprensa vai divulgar isso ou vai continuar dizendo que os vereadores ainda estão descansando?”

Compartilhe

2 ideias sobre “Que recesso?

  1. Anibal

    A grita do edil só reforça o desencanto do povão com a classe política. Ao espernear desse jeito, age como se nos fizesse um favor por estar trabalhando. Esquece que mesmo os brasileiros loucos pelo carnaval estão no trampo e sem nenhum resquício de confete no cabelo desde 4ª feira, sem falar nos que deram duro durante o carnaval, inclusive. Perdeu uma boa chance para ficar quietinho no seu canto.

  2. Zé Mané

    É, parece que o nobre vereador perdeu a chance de ficar quietinho no seu devido lugar. Quem teve a pachorra de passar um dia inteiro naquela Casa deve ter percebido que a vida , alí, transcorre na maior tranquilidade. É cafezinho daqui, bate-papo de lá, tapinhas nas costas, assessores dando umas circuladas, rasgação de papel e sedas e por aí vai. Fiscalizar e legislar que é bom, NADA! Portanto, menos Zé Maria pois conhecemos como aquilo lá funciona. Se fechar ninguém nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.