9:39Positivo e Keirrison

Do ombudsman:

Como aqui na terra não falta assunto para malhar, as coisas boas entram no pacote e são, no mínimo, desprezadas pela imprensa canalha. A Positivo Informática ganhou duas belas páginas na revista Carta Capital desta semana,onde, a propósito da negociação frustrada da venda para a chinesa Lenovo, a história da holding de sucesso é contada desde o início, há 37 anos, quando oito professores de um cursinho pré-vestibular fundaram o grupo. Fica-se sabendo, por exemplo, que o ensino é a atividade principal, mas só responde a 20% do faturamento, estimado em R$ 3 bilhões por ano. Outra é a ascensão meteórica do craque Keirrison, agora defendendo o Palmeiras. Aqui chegou a ser malhado pela torcida, com a conivência da chamada crônica esportiva. Hoje, no Bom Dia Paraná, já foi cotado para a seleção brasileira e seu passe é avaliado em 25 milhões de euros.

Compartilhe

2 ideias sobre “Positivo e Keirrison

  1. Maringas

    O Keirrison no Palmeiras mantém a mesma média de gols que tinha aqui no Coritiba; a diferença é que a imprensa paulista afirma que ele é craque, e aqui a imprensa dizia que ele era uma “promessa”.

    Ano passado, nessa mesma época de Campeonato Paranaense, eu estava assistindo o Coxa jogar no Couto Pereira, quando o K9 finalizou uma bola que passou raspando a trave; o torcedor que estava sentado à minha frente comentou com o colega ao lado: “Esse Keirrison nunca me convenceu”. Não me contive e entrei na conversa: Ele faz 2 gols em MÉDIA por partida; que mais ele precisa fazer pra te convencer?

    Talvez hoje, com a imprensa esportiva nacional tecendo loas a categoria e ao faro de gol do Keirrison, aquele torcedor esteja convencido de que o K9 é craque e que ele, torcedor, não entende nada de futebol!

  2. Major Antonio

    A sorte do menino foi ter vindo para o Coxa. Se tivesse passado pela baixada, só teria arranjado encrenca e jamais teria seu valor reconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.