18:04Alô! É da TIM?

Obrigado TIM Celular por deixar o telefone do beque aqui sem poder fazer ligações hoje e até, quem sabe, completar 72 horas porque nos fantásticos arquivos da empresa consta que sou cliente novo, sendo que uso essa coisa, com o mesmo número, há séculos, e a conta atrasada foi paga hoje pois, infelizmente, sou brasileiro do tipo sempre durango, mas com os mesmos CPF, RG e endereço que também constam do prontuário eletrônico daí. Parabéns pela eficiência! Qualquer coisa, alguém pode dar uma telefonada, pois o molecular está liberado para receber falatórios.  Só corre o risco de ouvir uma canção de ninar.

Compartilhe

10 ideias sobre “Alô! É da TIM?

  1. davi

    Em cima, Zé Beto! A TIM é a campeã da incompetência, desorganização e mau atendimento. Estou de mudança para outra operadora. Passei a manhã de hoje tentando ser atendido e só consegui saber que a documentação que entreguei em dezembro deverá ser novamente entregue em uma loja da operadora. Isto é, para daí a TIM checar o que houve de errado. Pode?

  2. Beto

    Sou cliente (TDMA) TIM a diversos anos.
    Sempre em dia com a empresa, créditos a disposição.
    Tenho sofrido nesses anos com cobranças indevidas,falta de serviço,e outros males.
    Já fiz diversas reclamações ao PROCON,TIM, ANATEL e nada.
    É um caos.
    Eles me “orientam” para que mude
    para tecnologia GSM, porque a tecnologia TDMA não esta tendo manutenção. E DEVO PAGAR NÉ!!!
    A inoperante Anatel deveria mudar para ANAETEL “ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES”.

    É a TIM, ANAETEL em ação……

  3. Miguel Machado

    Concordo plenamente, Zé. É uma charice sem tamanho quando se atrasa poucos dias o pgto da fatura e depois de paga temos q aguardar apenas 72 horas p que o cel seja religado.
    Só no Brasil….

  4. Everson

    Eu agradeço a TIM pelo meu telefone fixo. É a tal da portabilidade, sai da BR Telecom pra TIM, achando q ia economizar e consegui ficar 6 dias sem telefone (“sabe como é, fim de semana, carnaval, nao tem ninguem para resolver seu problema”). Brigadao hein TIM!

  5. Oscar Reinstein

    no dia 27 de janeiro, meu telefone tim mudou, do nada, sem nenhum tipo de solicitação de pós pago para pré pago. foram 9 dias de tormento, sem poder utilizar meu aparelho para fazer ligações e posteriormente, nem receber, já que o mesmo não sabia mais se era pré, pós, ou o que quer q fosse… no serviço de atendimento da empresa cada um dava a sua interpretação sobre o acontecido. de respostas prontas a telefones desligados na minha cara, fiz uma coleção de protocolos.
    procon, anatel, folha de são paulo, estado de são paulo, gazeta do povo…. no meu caso, ajudou a incomodar. todas as minhas reclamações feitas a esses orgãos e jornais teve resultado. todos contactaram a tim e exigiram providências. obviamente que a empresa não admite que errou e descreve meu caso como algo raro e nunca antes visto.. na face da terra.. será?
    soa estranho que quando um consumidor deixa de pagar sua conta ou atrasa por algum motivo, juros são cobrados e seu telefone pode até se bloqueado – sim, mesmo com a conta em dia, a primeira suspeita deles é que VOCÊ, consumidor, é que não pagou a conta – já eles, podem levar o tempo que quiserem para se manifestar, arrumar, consertar, pesquisar, verificar, anotar, ignorar, rir, …
    enfim, boa sorte. que a força – da paciência – esteja com você….

  6. Nivaldo

    Tb sofro com a TIM, a pior empresa de telefonia móvel…vamos fazer uma campanha para todos mudarem para qlq outra operadora…se quem tem TIM conseguir levar mais um…com certeza pelo menos aqui em Ctba iremos abalar essa operadora de 9 categoria

  7. Gilberto Larsen

    Depois de cinco ligações para essa TIM fui informado que a primeira atendente passou uma informação errada que só foi devidamente esclarecida na quinta ligação.
    Errei eu ao escolher a TIM ou erra a TIM ao não dar atenção ao usuário?
    Os dois estão errados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.