8:31Londrina na telinha

Do Goela de Ouro:

Os candidatos a prefeito de Londrina agora vão aparecer no horário destinado à propaganda política, ao contrário do que tinha sido anunciado há uma semana. A explicação:  além de haver resistências das televisãoes para a inundação de inserções durante a programação, o tucano Luis Carlos Hauly não teria aceito a proposta por já ter arrecadado contribuições para fazer o programa. O veneno que se espalha em Londrina e Curitiba dá conta de que o senador Alvaro Dias teria indicado o marqueteiro Hiram Pessoa de Mello, homem de sua confiança, para tocar a campanha. No andar de cima do tucanato da província a informação não foi confirmada, mesmo porque o desempenho dos candidatos com quem Hiran trabalhou na eleição para prefeito de Curitiba (Carlos Moreira e Fábio Camargo) foi uma lástima. Mais: o publicitário é visto por Beto Richa, para quem trabalhou e depois processou, como um estranho no ninho, uma forma educada de se dizer o que o prefeito de Curitiba pensa a respeito. Mais: os tucanos teriam sido alertados de que, na TV, Barbosa Neto (PDT), adversário de Hauly, tem tudo para levar vantagem por ter anos de experiência como radialista.

Compartilhe

3 ideias sobre “Londrina na telinha

  1. ISAAK

    Há quem aposta, lá e cá, que o Belinati ainda reverte esta situação, em última instância.

    Em se tratando de política e judiciário, tudo é possivel.

    Situação ridícula para nossa terrinha que já comandou grandes eventos políticos desde o período de chumbo da ditadura militar.

  2. Assessoria Luiz Carlos Hauly

    Prezado Zé Beto:
    Nenhum contrato foi feito com qualquer profissional de marketing até o presente momento. Em relação ao ‘total arrecadado’ para pagar o valor merece reparo a nota, pois não houve qualquer doação para o chamado ‘novo’ segundo turno em Londrina.
    E sobre a ‘vantagem’ potencial do radialista candidato – é só verificar que ele foi candidato em 2000, 2004 e 2008 – não obtendo a sua ‘vitória’.
    E em 1998 sua candidatura a deputado estadual pelo PPB foi vetada pela condenação criminal, proferida em virtude de seu emprego em programas radiofônicos, vigorava à época.
    Assessoria Deputado Luiz Carlos Hauly

  3. Pablo Uranga

    Fica claro que o Goela de Ouro trabalha para o Barbosa Neto. E a tarefa dele é ser uma espécie de “Dona Marocas Online”, espalhando intrigas contra o Hauly na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.