6:54Doze fotos e um pepino

Do site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):

Uso eleitoral de Itaipu provoca briga
 
Cinco deputados da bancada do Paraná estão em pé de guerra com o diretor de Coordenação e Meio Ambiente de Itaipu Binacional, Nelton Friedrich. Ele estaria usando e abusando da estrutura da Itaipu, na região Oeste, a mesma dos deputados, na campanha à Câmara em 2010. A última edição do jornal do programa Cultivando Água Boa, conduzido por Friedrich e bancado com recursos públicos, publica doze fotos dele.

Compartilhe

10 ideias sobre “Doze fotos e um pepino

  1. Ululante

    Uso da máquina? Imagine… O Nelton é um mestre de comunicação. Só isso. Coitados daqueles que trabalham com ele e, por dever do ofício, têm de fechar um jornalzinho desses.

  2. SFU

    Se for aberto o caminho para investigação do TCU e do Ministério Público Federal, coisas interessantes serão descobertas.

  3. Rogério Piccoli

    Como justificar a falta de inteligência desses 5 deputados que demoraram cerca de 6 anos para chegar a esse conclusão? ITAIPU por ser uma empresa pública e possuir monopólio de mercado, teria necessidade de dispender recursos financeiros em propagandas institucionais? E o que se poderia falar, então, quando o objetivo dessas divulgações possuem direcionamentos pessoais? Jorra-se dinheiro público para estragâncias publicitárias, e quem as paga somos todos nós, consumidores finais de energia elétrica, ou seja, todos pagam para o benefício individual de quem quer que seja o favorecido.

  4. Pilar

    Itaipu + Nelton(sogro)diretor + EdésioP.(Pai)diretor + AndréPassos(filho e genro)= $$$$$(cx2)

    O nelton e o andre sao candidatos a deputados da itaipu em 2010.
    Que bonito hein PT!!

  5. Diego

    Sem chance, pode publicar 1000 fotos que não tem jeito!!

    E esse programinha da água é ridículo, só serve para desvio de $ mesmo!

    Depois desta petezada, a única solução para a itaipu é privatizar…

    Vamos aguardar e ver a solução que o Serra vai dar para essa vergonha nacional!

  6. SYLVIO SEBASTIANI

    Essa briga quero ver, 5 deputados brigando com quem quer ser deputado, porque estes usam dinheiro público para suas campanhas. Os 5 deputados usaram que dinheiro para a campanha deles e usarão que dinheiro para a proxima campanha. Senador Jarbas Vasconcelos, isso é um caso que lhe interessa, chama-se: BRIGA DE CORRUPTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.