16:25Cartilha LACTEC

Boa notícia! Vai como como veio:

O Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (LACTEC), em parceria com o Governo do Estado, desenvolveu uma cartilha para orientar as prefeituras paranaenses na melhoria e implementação de projetos ligados às questões ambientais e de eficientização energética. Especialmente preparada para orientar os administradores municipais, o material trata de temas como: saneamento ambiental, resíduos sólidos, nascentes e mata ciliar, plano diretor, educação e licenciamento ambiental, mapeamento e cartografia, e eficientização energética para iluminação e prédios públicos. O trabalho do LACTEC nestas áreas se dá por consultoria, ensaios e análises, ou ainda na elaboração de projetos diversos.

O LACTEC possui know-how para atuar em diversas fontes alternativas e renováveis de energia, e também desenvolve diversos projetos com energia elétrica, como o de eficientização de energia em parceria com a Copel. Além disto, o instituto mantém vastos programas na área ambienta?, afirma Luiz Malucelli Neto, diretor-superintendente do LACTEC.

Compartilhe

3 ideias sobre “Cartilha LACTEC

  1. Evandro

    Olá, trabalho com educação ambiental em escolas.
    Como poderia conseguir um exemplar dessa cartilha lançada pelo Lactec?
    Grato pela atenção.

  2. Daniel Gutierrez

    Caros Evandro e Carla, enviem um email para [email protected] para que possamos responder a vocês com as cartilhas em versão digital.

    Atenciosamente,
    Assessoria Luiz Malucelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.