9:50Reabilitação

Do Goela de Ouro:

Monik Pegorari, ferida a tiros no Morro do Boi, em Caiobá, no episódio onde o namorado, Osiris del Corso, morreu ao tentar protegê-la, saiu ontem do hospital. A família informou que ela será levada ao Hospital Sarah Kubitschek para fazer tratamento de recuperação dos movimentos das pernas. Não seria esta uma ótima oportunidade de se testar a eficácia do Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier, inaugurado em Curitiba pelo governador Roberto Requião em junho passado?

Compartilhe

8 ideias sobre “Reabilitação

  1. Vania Mara Welte

    Amigo Zé Beto

    Pequenos reparos em sua nota:

    1) Osíris del Corso é o nome do jovem que foi assassinado no Morro do Boi, em Caiobá.

    2) Quem saiu do hospital foi a jovem sobrevivente, Monik Pegorari, que namorava del Corso.

    Quanto à sua observação sobre a oportunidade de testar a eficácia do Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier é muito oportuna. Eu ponho fé no trabalho dos nossos profissionais de saúde.
    Temos gente de excelência trabalhando aqui mesmo.

    O fato de eu ter sobrevivido a nove AVCs, sendo o último deles no cerebelo, e continuar trabalhando normalmente é prova desta competêmcia médica.

    Eu sou imensamente grata à equipe de neurologistas do Hospital das Clínicas.

    Vida longa a todos. E muita saúde à Monik.

    Abraços fraternos

  2. pasquale

    Cara, mais atenção ao postar… vc ressuscitou o morto e ainda mudou a preferência sexual do cara… quem saiu do hospital foi a namorada!

    Revisar e re-re-revisar textos antes de publicá-los deveria ser item de check list de todo jornalista.

    Vcs sabem o que é check list?

  3. zebeto

    O erro grosseiro foi corrigido. Aos simpáticos e atentos leitores, muito obrigado. Ao pasquale, um abraço especial, por ser pai da matéria.

  4. Pé Vermelho

    Desejo rápida e completa recuperação para a Monik. Mas ela pouco se referiu ao namorado Osiris em sua entrevista à RPC na saída do hospital. Imagino que se ele tivesse corrido ao invés de tentar defendê-la, ele estaria vivo. E o Juarez só iria roubá-la, já que, além de viado, é brocha.

  5. Keira Dessert

    Mais um reparo gramatical: vc usou a palavra “onde” quando deveria ter usado “em que”. Onde é advérbio de lugar, lembre-se sempre! O texto ficaria correto assim:

    Monik Pegorari, ferida a tiros no Morro do Boi, em Caiobá, no episódio em que o namorado, Osiris del Corso, morreu ao tentar protegê-la, saiu ontem do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.