22:02Faltou combinar

Assessores do PMDB foram rápidos no gatilho em aproveitar a presença do senador Alvaro Dias (PSDB) ao lado do vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) no carnaval rubro-negro em Caiobá para espalhar a versão de uma possível união dos dois partidos para a eleição do ano que vem. Frases de Dias utilizando o gancho do futebol foram pinçadas, assim como uma explanação sobre a política nacional, onde há muitos contatos entre os dois partidos. Como política é nuvem, pode até ser que ela aconteça na província, mas, por enquanto, neste caso, o tucano esqueceu de combinar com o próprio time – e é o adversário que sonha com beijinho, beijinho.

Compartilhe

3 ideias sobre “Faltou combinar

  1. pres

    realmente o nosso litoral acabou,caioba principalmente!!!antes quem organizava bandas e festas era nosso gov. joao elizio,agora doatico,banda de futebol?acabou mesmo salve santa catarina!!!
    AJUDA AI ZE BETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    VILA PINTO 2 EM OUTRO LUGAR!!!!!
    SERA VINGANCA DO ZZE MARIA??!!!!!!!

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Não confundam o Senador Àlavro Dias com o Governador Roberto Requião. Eu conheço os dois muito bem. Ninguém quer chegar perto do Requião, aliás eu deixo aqui esta pergunta:”Você tem coragem de chegar perto do Requião e conversar com ele?” Já o Alvaro é normal, natural, pois vai receber um aperto de mãos, um abraço e um sorriso.´Foi isso que aconteceu em Caiobá, ainda mais um encontro de velhos amigos, tudo é mais fácil.

  3. Edilson Hugo Ranciaro

    O Sebastiani pode até ir mais longe. Com a fritura do Vice-Governador, bem que ele poderia ser Vice do Alvaro, não acham…. O Requião mencionou até agora quem ele quer para a sucessão??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.