11:42OS FLAGRAS DE AGORA

carnaval1

carnaval

A sustentação do palanque oficial do Carnaval de Curitiba

As fotos acima foram tiradas agora há pouco. É possível que até a hora do desfile, que começa amanhã às 18h30 na avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, as bases de sustentação dos pilares sejam trocadas. Mas as imagens metem medo e dificilmente alguém que as vê agora se arriscaria sambar no tablado oficial. Ou não?

Compartilhe

23 ideias sobre “OS FLAGRAS DE AGORA

  1. marina

    Ué, a cidade não investe mais de 400 mil no vibrante carnaval? Tem até carnavalesca do Rio…É parece que o carnaval curitibano não se sustenta mesmo.

  2. Bellegard

    Não há com o que se preocupar: nesta Curitiba que é o túmulo do carnaval, não haverá nenhuma vibração que possa comprometer as estruturas. Quem estiver ali em cima, poderá, no máximo, sacolejar um pouco quando espirrar – porque, espero, vai estar chovendo.

  3. Ana Maria

    Então é por isso que o alto escalão da política Paranaense está de malas prontas para assistir o carnaval do Rio de Janeiro.
    Prá quem será que vai sobrar esse “balança mais não cai”?

  4. Rubens Bueno

    Da-lhe Beto Richa! Esse é o tipo de tratamento que a prefeitura dá ao nosso povo. Mas com dinheiro e a mídia eles maquiam. Parabéns a equipe de reportagem.

  5. julio cesar

    Para refletir: se a Fundação Cultural gasta mais de 1 milhão na Oficina de Música (retorno questionável) e outra grande quantia com a Camerata (idem), porque não gastar uns 500 mil no carnaval?

  6. Luana

    Julio Cesar: Só para te informar:
    “A Prefeitura Municipal investiu R$ 420 mil na tradicional festa popular, 20% a mais do que no ano passado.”
    São dados oficiais que a assessoria repassou para a imprensa.

  7. julio cesar

    Obrigada Luana, pelo importante esclarecimento. òtimo. foram 420 e não 500 mil. E mais que o ano passado. Quanto será em 2010? A turma que aguarda casa da Cohab agradece sua informação.

  8. Silvio Claudio

    o que interessa para a prefeitura de curitiba, como disse o outro aí nos comentários, é dar dinheiro para jornalecos maquiarem a realidade. FICA BETIUUU

  9. Lucila Medeiros Venge

    Foi ridícula essa sua nota, Zé Beto. Vc deveria fazer a autocrítica. O desfile foi maravilhoso, um espetáculo, o astral estava ótimo, a chuva parou a tempo, as escolas estavam bem organizadas, tecnicamente o desfile foi perfeito (som, iluminação, organização, segurança). No camarote municipal estavam o secretário estadual de esportes, Ricardo Gomyde; o diretor geral da Bienel de Quebec (Canadá) Claude Belanger; a crítica de arte radicada em Berlim (Alemanha) Tereza de Arruda e a jornalista paulista Leonor Amarante, especializada em artes. Ao contrário da sua “previsão” o camarote não caiu nem balançou. A animação foi enorme e a equipe da Fundação Cultural deu show de profissionalismo e motivação. Nenhum incidente grave e muita alegria!

  10. zebeto

    Cara Lucila Medeiros Venge, se você leu aqui uma “previsão” de que o palanque oficial do carnaval ia cair, a estatística dos analfabetos digitais aumentou um pouco. No mais, espero que tenha se divertido bastante e sambado no pé.

  11. zebeto

    Desculpe, Lucila Medeiros Venge. Sou mesmo analfabeto digital, não tenho rigor técnico, estilístico e o escambau. Na verdade o que eu quis dizer na resposta anterior é que você é analfabeta funcional, ou seja, não entende o que lê – e pelo menos isso eu não sou. E como sua opinião é séria e consistente, gostaria de saber qual o motivo que fez você leitora deste blog até agora, já que está completamente fora dos seus padrões de qualidade. Ah, sim: não leia mais essa coisa mesmo! Você corre o risco de começar a entender o bê-a-bá.

  12. zebeto

    Comprovou que é analfabeta funcional, professora doutora. Eu não expulso ninguém, só não admito ataques de pessoas como você que confundem alho com baralho e não aguentam um tranco como resposta. Agora, então, com com este arroto acadêmico, completou o quadro. Registre o que você quiser. Reclame com quem quiser. Mande o memorando em papel ofício, duas vias. E passe bem.

  13. Lucila Medeiros Venge

    O ilustrado jornalista poderia me explicar o que quer dizer “com com” na sua própria oração em seu último comentário, conforme segue:
    Agora, então, com com este arroto acadêmico, completou o quadro.
    Seria exemplo de “analfabetismo digital”?
    A reclamação foi feita por meio moderno: para o e-mail do editor.

  14. zebeto

    Como revisora você leva jeito, professora doutora. Obrigado. Continue assim, se é que ainda não desistiu de se expulsar do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.