5:26Ducci na mira

O vice-prefeito e secretário da Saúde Luciano Ducci pode preparar o espírito. Se Beto Richa (PSDB) lhe entregar a chave da prefeitura para concorrer ao governo do Estado, uma tropa de choque organizada pelo governo federal vai cair matando na sua orelha por conta de ele pertencer ao PSB, partido da base de apoio ao presidente Lula, que tem muito interesse em eleger aqui um aliado. Assim, Ducci terá de provar sua fidelidade ao prefeito, ao mesmo tempo que corre o risco de passar a pão e água nos dois anos e tanto que vai ficar no poder caso o PT continue no poder com Dilma Rousseff.

Compartilhe

8 ideias sobre “Ducci na mira

  1. Lola

    Tão cercando o Beto mesmo, hem?
    Esses Dias resolveram abrir munição, feio, em cima do moço.
    Alvaro e Osmar:
    NÃO ME FAÇAM PEGAR NOJO!

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    A REALIDADE TEM QUE SER DITA. O Presidente e Dono do PSB Nacional é o Governador Pernambucano Eduardo Campos, onde a Dilma Roussef, vai passar o carnaval. Ele não brinca em serviço e apoia totalmente o Presidente Lula, por origem. Ele usa a mesma frase do Requião “Faça tudo que seu Mestre mandar”.Ponto.

  3. Eugenio Belo

    O PSB é aliado do PT e não vai abrir mão desta composição em 2010. Aliás, o Governador Eduardo Campos já anunciou esta posição. Assim, o Ducci, sob pena de perder o cargo por infidelidade, não poderá declrarar apoio a eventual candidato do PSDB

  4. Pedro Antonio

    O Luciano Ducci, primeiro tem que explicar aquele escândalo da saúde, onde gente de sua confiança, levaram mais de 5;000;000.,oo . Depois, todo mundo já sabe que o Beto Richa está indo de mal a pior. Está despencando nas pesquisas de opinião pública, por conta dos escândalos que envolverm sua administração; além disso, Beto Richa deve estar ligado também, na situação difícil que passa o PSDB nacional, que além de estar rachado na questão nacional das candidaturas a presidência, leia=se ( Serra e Aécio), agora, ainda está envolto numa série de escândalos que poderão prejudicar, não só, a candidatura presidencial; como também, as candidaturas aos governos estaduais. Vejamos: Cássio Cunha Lima, governador da paraíba- cassado; governador de Roraima envolvido em escândalo; Azeredo da Silveira (senador de Minas) escândalo caixa 2 e, agora, para terminar de enterrar o PSDB, a governadora Yeda Crusyus, envolvida em corrupção no governo e ainda por cima, denunciada por ter usado caixa 2 em sua campanha de 2.006. O PT está atacando no sul do País e, creiam, a bola da vez é Beto Richa. Vamos aguardar.

  5. galheta

    o ministro petista do turismo, luiz barretto veio aqui oferecer o que mesmo? pão e água do prodetur?

  6. LINEU TOMASS

    ZÉ BETO.

    Estive esta semana em Brasília no Congresdso Nacional, e constatei que o PSB Nacional realmente vai enquadrar a “tigrada” do PSB do Paraná, em alinhamento aos desdejos do presidente Lula, junto com o PT.

    Dizem lá, o que disse o Silvio Sebastiani, aqui. Vem ordem de cima e pronto, na base do ditado: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO.

    LINEU TOMASS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.