4:36Barriga!

Do ombudsman:

Não é por nada não, mas a história de Paula Oliveira, aquela brasileira que deve pegar uma cana brava na Suiça pela história que inventou sobre o ataque que teria sofrido de neonazistas e suposto aborto de duas crianças, foi uma “barriga” e tanto da imprensa tupiniquim, com aval do presidente Lula e Itamaraty.

Compartilhe

2 ideias sobre “Barriga!

  1. Frik

    cuidado com a Justica da Suica, o simpatico pais das vaquinhas com sino no pescoco – la o nosso tradicional “Direito de Mentir” nao e levado na esportiva…

  2. LINEU TOMASS

    POR FALAR DE “ONBUSDMAN”, OU OUVIDOR.

    Caro Zé Beto.

    Ontem fiz um telefonema, e ouvi um relato que chegou a me provocar uma ameça de ENFARTE CEREBRAL, DE FUNDIR A CUCA, DE DEIXAR-ME LOUCO…………….

    Um prefeito nomeou UM OUVIDOR, cujo Ouvidor, totalmente despreparado e sem ter a mínima noção da função DO QUE É UM OUVIDOR, ESTA AGINDO COMO SE FOSSE UM ADVOGADO DO MUNICÍPIO E DO PREFEITO, E FERRENHAMENTE , INDEPENDENTE DE QUE ESTEJA ERRADO, ELE DEFENDE OS ERROS DO PREFEITO E DO MUNICÍPIO COM UNHAS E DENTES.

    ESTAMOS CHEGANDO AO FIM DOS TEMPOS ?

    PREFEITO, FECHE A OUVIDORIA, OU PELO MENOS EXPLIQUE A FUNÇÃO PRIMÁRIA DE OUVIDOR, QUE É A DE SER IMPARCIAL QUANDO RECEBE DENÚNCIAS, MESMO CONTRA O PREFEITO OU SEUS AUXCILIARES.

    É O FIM DA PICADA. MORRO E NÃO VEJO.

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.