7 ideias sobre “RECORDAR É VIVER

  1. Vânia FArinha

    Que saudades, vendo esta foto. Lembro quando pedia ao meu pai para me levar ao Bar Palácio para comer filé com bolinhas (filet grisé)…… É muito bom poder relembrar….

  2. Laércio Duarte

    O Palácio era autêntico Curitibano, até no preconceito. Em 1976 combinamos um grupo de estudantes jantar e beber por lá. Duas amigas, que foram sózinhas, foram barradas na porta. Mulheres, só acompanhadas de cavalheiros.

  3. Bitte

    Zé: além do churrasco paranaense (acompanhado só de cebola e farinha torrada) e do filé grisé, bom mesmo era enfrentar o mau-humor do Mozart. Você pedia Grisé e ele dizia: “Não, hoje vai comer um Chateaubriand, que tá muito bom!”. Mas você batia o pé e dizia que queria o Grisé. Ele concordava, mas trazia o Chatearubriand.
    Discutir era perder tempo. E podia comer que tava divino.

  4. Frik

    me lembro dos tres, mas nao dos nomes – ainda esta faltando o registro… grande imagem historica – sugiro uma serie (Schaffer, Cavalo Branco etc)

  5. zé maria correia

    Este sim era um trio de ferro ! Se saudades e memórias boas matassem, agorinha ao ver esta foto eu estaria na cidade dos pés juntos . O velho Palácio além da comida boa tinha a convivencia democrática , gente de todos os partidos profissões e ideologias conviviam numa boa e as noites eram encantadas de amor, inteligência e humor de primeira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.