19:38Dívidas

A dívida financeira do Clube Atlético Paranaense é de R$ 25 milhões. Pelo que o time apresentou no ano passado, a dívida de bola é maior do que o rombo nas economias dos Estados Unidos, Japão, China e países da Europa juntos.

Compartilhe

7 ideias sobre “Dívidas

  1. arthur

    Renata, que tolice a sua. Primeiro, você não pagará a conta. Isso é responsabilidade do clube. Não há qualquer dinheiro público envolvido. A dívida é pagável. Acompanhe a contabilidade de outros clubes. Por favor! Next time, reflita antes de falar bobagem.

  2. Zé estrela

    Ué! E os balancetes fantásticos publicados no ano passado? Era tudo mentira? Jogada de marketing? Eu li -neste mesmo blog – muito atleticano arrotando grandeza. Espezinhando os adversários indigentes, com administrações pré-históricas. O furacão era o exemplo a ser seguido! A mudernidade em forma de time de futebol. O time mais poderoso do hemisfério sul! Agora vem dizer que não era bem assim? JJ, jogue alguma luz sobre isto!

  3. galheta

    a dívida não é 25 betão, e nem sou atleticano. 5 paus são empreástimo para investimentos que ainda nem foram realizados. é preciso saber tratar melhor a informação, coisa que o gazetão não sabe e mandou 25.

  4. Renata

    Ô, rei Arthur, por acaso eu falei em dinheiro público??? Ah.tá, entendi a sua sugestão… O que eu perguntei, é quem vai pagar? A torcida de alguma forma ou a atual diretoria vai escancarar e deixar rolar? Ah. mas por mim, que se ferrem! Garanto que a dívida do CAP é maior que a dos outros times…Até prá dever a dívida de vcs tem que ser maior, né? Dá-lhe, furacão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.