16:40Rumos

O deputado Luis Carlos Martins foi à tribuna da Assembléia Legislativa defender a continuidade da aliança entre o senador Osmar Dias, do seu partido, o PDT, com o PSDB de Beto Richa. Disse que as turbulências recentes ameaçam o grupo, etc e tal. Luis Claudio Romanelli (PMDB), líder do governo, perguntou o que ele, Martins, fará quando tiver de decidir entre um ou outro rumo. A resposta veio rápida: “A única certeza que tenho é que não será na direção do Canguiri”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Rumos

  1. Silvio Claudio

    Eu pensava as funções dos deputados eram fiscalizar o Poder Executivo e apresentar e votar projetos de lei. Mas, pelo jeito, estou enganado. Além de defenderem seus próprios interesses, os parlamentares só sabem usar a tribuna para fazer campanha explícita, vomitando na cara do povo paranaense. Pela cassação imediata de todos os mandatos.

  2. John

    Eu assisto sempre à TV SINAL… Acho que sou um dos únicos que se dá ao trabalho de ver aquilo. Me impressiono todo dia com as sessões da ALEP, com o conteúdo. A fórmula é sempre a mesma, a oposição apresenta projeto de lei, a situação reprova. A situação apresenta projeto, e como é a maioria, aprova. Ai vem a choradeira do Rossoni, do Marcelo Rangel, do Rusch, e de toda a bancada de oposição. No fim das contas, todos são amigos e parceiros. Ninguém mais aguenta os discursos enfadonhos do Jocelito e do Belinatti. Nem a patriotada do Romanelli, tentando defender o “chefe”. Nelson Justus e seu discurso de transperência, também é uma desgraça. A verdade é que poucos se salvam da modorrência diária daquilo tudo. E ainda por cima, aprovam, no apagar das luzes, a aposentadoria especial para os próprios deputados. Isso é uma beleza… Mas é para o povo do Paraná chegar a conclusão de que não adianta nada votar mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.