12:14Bem Bolada

Ontem à noite foram apresentadas as concorrentes do fantástico concurso Garota Bem Bolada. A festa aconteceu na boate Cristal, na Visconde de Guarapuava. A disputa acontece no dia 22, no mesmo local. Trinta damas da noite disputam o título tradicional. Na festa que entrou pela madrugada o prefeito Beto Richa foi representado pelo vereador e comunicador Roberto Hinça (PDT).

Compartilhe

5 ideias sobre “Bem Bolada

  1. Matusalém

    Após tua performance no debate da CBN e considerando o tema abordado no último sábado, pensei que você seria convidado para compor o “juri” do concurso. O que foi, a patroa não deixou?

  2. zebeto

    Não, meu caro Matusalém. Infelizmente nunca tive a honra de ser convidado para fazer parte do juri deste fenomenal concurso. Mas, como diria o filósofo do Centro Cínico, nunca é tarde. Abraço. Saúde.

  3. Tarquinio

    Cobri várias vezes o concurso da Bem Bolada pela Tribuna, nos anos 80. Na época era na Sociedade Batel.
    É uma disputa mais séria que qualquer eleição de mesa diretora de Assembléia ou Câmara de Vereadores, que também cobri, bem de perto, também no século passado.
    Tenho saudades da Bem Bolada.

  4. Matusalém

    Preclaro Zé Beto: vou mexer os pauzinhos (ops, perdão!) e farei com que você não seja esquecido no próximo ano. Deixe a patroa avisada desde já para não precisar rever a relação, mais tarde.

  5. Zé Maria Correia

    Que saudades dos velhos carnavais curitibanos , e quando digo velhos ainda não me refiro aos melhores , os das décadas de 1940 a 1960 . Os carnavais das décadas de 1970 e 1980 contemplaram grandes bailes populares e os que mais rompiam com o moralismo (falso) dos curitibanos eram os do Operário e os do Batelzinho com os concursos de fantasias dos travestis e o das lindas mulheres imortalizadas como Bem Boladas pelo jornal Tribuna do Paraná , guardo dessas épocas memórias maravilhosas e grandes recordações desses bailes .
    Entre os frequentadores do Batelzinho e do Operário havia de Desembargadores `a médicos ilustres , autênticos foliões , professores da Universidade e toda a fina flor da noite curitibana , garçons , gigolos, caftens , putanas , cafetinas , delegados (eu entre eles) jornalistas, políticos , deputados etc. Ó único problema era contornar a probição das patroas , esposas etc. o restante era só festa, alegria , diversão e bom humor . Milhares de pessoas vinham de outras cidades e de outros Estados do Brasil curtir nosso carnaval de salão , ha via bailes para todos os gostos e todos os bolsos , do atlético ao coxa , do 13 de Maio ao Graciosa , do Curitibano ao Santa mônica ao literário e ao Dom Pedro II e ao Agua Verde .
    As casa noturnas investiam na beleza e no glamour das suas concorrentes e era uma briga de cachorro grande entre Quatro Bicos e Stardust , entre Metrô e Lidô e tantas outras . A Tribuna esgotava na segunda feira cedo com as fotos das concorrentes , isto sem falar no sucesso da Banda Polaca do Dante e tantas e tantas outras lembranças de um carnaval que já foi um festa e tanto para ninguém botar defeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.