15:42De Vectra

Causou espanto no Palácio das Araucárias o desembarque de duas figuras conhecidas que chegaram juntas no Vectra azul placas ME 4546 há pouco menos de 10 minutos. Do carrão desembarcaram o secretário especial Eduardo Requião, irmão do governador, e Neivo Beraldin, ex-secretário de Esportes da prefeitura de Curitiba. Pode ser tudo.

Compartilhe

8 ideias sobre “De Vectra

  1. Cassandro

    Para o motorista:

    Segundo a Constituição Federal, Art. 7º, inciso XXII, todo trabalhador que desenvolve atividades consideradas penosas, insalubres ou perigosas na forma da lei tem direito de receber adicional de insalubridade em seus vencimentos.

  2. Anibal

    Começo a entender porque o Osmar Dias tratou de dizer que o cara não era da cota do PDT quando foi nomeado pelo Beto. Aliás, é bom que o Beto veja essas coisas para não cometer os mesmos erros no futuro.

  3. Carlos Américo

    O rapaz estava quietinho esperando que o Belinati assumisse a prefeitura de Londrina para entrar assumir a vaga de deputado como suplente. Agora que “Inês é morta”, chutou o balde de uma vez.

  4. Fernandes

    A reunião foi com o secretário da Comunicação Benedito Pires e a pauta é a campanha de Londrina e o respectivo apoio ao Barbosa Neto.

    O carro que os transportou é do Mario Martins, presidente da Câmara Venezuelana Brasileira de Comércio e Indústria do Estado do Paraná, ex-coordenador da campanha do Belinati e atualmente na coordenação da campanha do Barbosa Neto.

    O Mário Martins é homem de confiança do Maurício Requião, que não perdoa o Hauly por este ter desmantelado a articulação que levaria o Hermas Brandão a ser vice do seu irmão Roberto Requião na campanha ao governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.