15:35Sumiu o passarinho do padre!

Lembram do padre Gabriel Figura, aquele da paróquia Nossa Senhora das Dores, que queria não só criar uma mula na casa paroquial, como participar de procissão e levar ela para dentro da igreja? Deu notícia nacional em setembro passado. Agora ele foi para as rádios porque sumiu o seu (dele) canário. Contou que recentemente um papagaio também desapareceu, bem quando estava prestes a decorar o Pai Nosso. E que ele tem um galo e uma galinha, mas só ela é devota. Credo em cruz!

Compartilhe

3 ideias sobre “Sumiu o passarinho do padre!

  1. Robson

    Eu ouvi a entrevista do padre na Band News. Ele disse que o casal em questão é de “garnizé”, aliás. E que o papagaio estava terminando a catequese. Se alguém duvidar, é só pedir e a Band News põe no ar. Já tivemos o maluquete de Paranaguá, e agora aparece mais este. Menos mal que o catequista da bicharada é dos “mansos” e não coloca a vida dos outros em perigo. Mas não seria o caso de S. Santidade recomendar uma avaliação psiquiátrica dos padres da região metropolitana de Curitiba?

  2. Norma do Ouro

    Também ouvi a entrevista do Pe. Gabriel, acredito que este bom humor dele com todas estas brincadeiras fazem muito bem aos bichos e aos cofres da igreja. Sem contar que tem um apelo “velado” à pessoas que não sabem respeitar nem os humanos. Não sou católica, mas sou amiga dele de longa data e sei da pessoa boa, cristã e generosa que está por trás daquela batina. Tenho certeza que toda esta irreverência dele têm um propósito maior! Quem roubou que devolva… o canário da igreja. Isso sim é muito feio, um comportamento de gente sem caráter e sem vergonha.

  3. Laura S.

    Tbm não sou católica e admiro o padre. Deixem ele em paz. O padre, o pagagaio, a mula , os passarinhos merecem o céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.