5:44Para sempre

Na Venezuela foi aprovada a reeleição ilimitada. O próximo passo do coronel-presidente Hugo Chávez é que o povão o mantenha no poder mesmo depois que vista o paletó de madeira, bata as botas, parta dessa pra outra, faça a última viagem, enfim, mesmo depois que morra.

Compartilhe

4 ideias sobre “Para sempre

  1. Frik

    Caracas, ano 2034 – Para a comemoracao dos oitenta anos do Presidente Hugo Chavez, foi encomendada uma estatua equestre para o consagrado arquiteto Oscar Niemayer, que, aos 125 anos se diz entusiasmado com este novo projeto… O Presidente do Brasil Luizinho Polvo confirmou a sua presenca, assim como o Czar Vladimir II da Russia, o Presidente dos Estados Arabes Osama Hussein bin Aquele e diversos outros chefes de Estado, inclusive o Coma Andante Castro… E por falar em Cuba, autoridades dizem que os barcos com refugiados norte-americanos que todo dia partem da Florida com destino aa ilha nao poderao mais aportar no Centro de Triagem de Guantanamo… Em Washington, o Presidente Winchester Saddam Colt nao respondeu a uma pergunta sobre o assunto na recente entrevista coletiva, mas a Secretaria de Estado, Okla Homa, que se encontra no Quenia, disse que ira comentar o caso hoje mesmo… e nao se esquecam, o horario de verao termina amanha… Mais tarde estarao aqui conosco no “Debate Ao Vivo” o Ministro da Justica Cesare Battisti e o Presidente do Senado Jose Sarney …. Em Brasilia, 21 horas… nao, 19 horas… NAO! Ainda sao 20 horas… Boa Noite

  2. Chico 1

    Recchione e outros foliões curitibanos convidaram Chavez para ser rei momo de nosso animadíssimo carnaval. A despeito do biquinho de Greca, prometeu que virá mesmo e com indumentária própria … que já usa há dez anos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.