9:00Passe livre

Do ombudsman:

A melhor da semana é de Luiz Geraldo Mazza, em sua coluna na Folha de Londrina, ao afirmar que seria redundância se os estudantes fizessem protesto na frente da Faculdade Espírita para pedir passe livre.

Compartilhe

7 ideias sobre “Passe livre

  1. Lucy

    Passe livre pra que se a grande maioria desses marginais já pula catraca ou invade os biarticulados pela porta 4?

    E mais: vi ontem na TV, enquanto um desses delinquentes reclamava da forma como foram abordados pela PM, uns 2 ou 3 atrás dele fumando um cigarrinho no maior sossego… Podem comprar cigarro mas não podem pagar R$ 2,20 na passagem???

    Não que eu seja a favor desse aumento, pois concordo que existe sim falta de transparência na URBS. Agora, pq não protestam quando o cigarro aumenta de preço???

    Quanta hipocrisia vinda de pessoas tão jovens… Por isso morro de medo quando ouço que os jovens são o nosso futuro…

  2. ajax agamenon

    na primeira nota sobre o assunto, você insinuou que a PM “gerenciava” a manifestação. hoje, todo mundo mostrou que a PM desceu a borracha. acho que o seu “boquete de ouro” da prefeitura mandou publicar essa versão. e você melhor do que eu deve saber: se ele manda, você só pode obedecer.

  3. Tiago

    È verdade, o problema é que partidos políticos oportunistas, leia-se PCdoB, se aproveitam de uma”causa justa” e fazem jogadas político-partidárias.

  4. Luiz Carlos de Jesus

    Bem, não sei se a Lucy tem algum ” boquete de ouro ” na prefeitura como diz o Ajax agamenon, mais de uma coisa ela tem razão na sua maioria são um bando de delinquentes, marginais que não demonstram nenhum interesse de um pais melhor para se viver.
    Em um domingo desses no BIG do Boa Vista estava eu e minha familia no supermercado quando vimos um bando de jovens marginais tentando invadir o tubo, parecia até um arrastão, garanto que se mexessem com a minha filha e esposa 6 eu derrubaria e depois responderia com o maior prazer.
    Há antes que eu esqueça seu Ajax por que o senhor não leva um bando desses para invadir o seu quarto enquanto vc dorme com sua familia.
    Obs: Não tenho vinculo com nenhum partido.

  5. Luiz Carlos de Jesus

    Eu ia me esquecendo de dizer que Luiz Geraldo Mazza é o cara, tive o previlégio de trabalhar modulando o microfone que ele falava por sete anos na C.B.N e aprendi muito com esse cara, detalhe só ouvindo.

  6. Lucy

    Caro Luiz Carlos,

    A resposta à sua indagação é NÃO!!!! É uma pena que existam muitas pessoas que pensem como esse Ajax, que desce a lenha nesse tipo de manifestação é pq usufrui de algo na prefeitura. Extremamente lamentável… MInha mãe não está mais aqui hoje, graças aos 8 anos de serviços prestados na prefeitura, serviços esses que foram dignos, honestos,mas muito pouco reconhecidos. E sinceramente, se um dia eu vier a trabalhar na prefeitura ou em outra esfera de governo, terei de sempre focar no fato de que trabalharei para os cidadãos e não para o prefeito ou algum secretário, senão eu certamente deixaria este mundo rapidinho, a exemplo de minha mãe…

    A URBS é uma verdadeira b*, tanto com os usuários quanto com uma parte de seus colaboradores(digo isso pq conheço pessoas que lá trabalham). Agora nem por isso vou concordar com o vandalismo praticado por esses bandidos. Em casos como esses eu sou favorável ao “poder da borracha” da PM…

    E por presenciar algo idêntico ao que vc viu é que fico indignada por essas manifestações estúpidas pelo passe livre…

  7. Lola

    Desculpe, Lucy, com todo o respeito, gostaria de entender.
    Sua mãe faleceu por ter trabalhado 8 anos na prefeitura, servindo um, ou dois prefeitos? Foi essa a causa morti?
    Como foi?
    Só por curiosodade civil.
    obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.