17:09Nem que a “vaca tussa”

A respeito da nota “Barraco no PMDB”, João Arruda, secretário-geral do partido, enviou a seguinte resposta às críticas do deputado estadual Luis Claudio Romanelli, líder do governo na Assembléia:

O Romanelli não leu o que eu informei. Se ele leu, não entendeu. Então, vou dar mais uma forcinha: o PMDB do Paraná terá como candidato a governador o senhor Orlando Pessuti. O diretório estadual do PMDB não apoiará NENHUM candidato a governador do PSDB, nem que a vaca tussa. A nossa legenda vai conversar com o PT depois do Carnaval. Também estabelecerá contatos com outras agremiações. Isso tudo combinado com o presidente, deputado Waldyr Pugliesi. Uma conversa franca faz bons amigos e ótimos parceiros estratégicos.

Compartilhe

5 ideias sobre “Nem que a “vaca tussa”

  1. Carlos Américo

    Parece que o pula-catraca perdeu a noção de perigo. Esqueceu que o piá é sobrinho do homem?

  2. ISAAK

    -“ENTÃO, VOU DAR MAIS UMA FORCINHA…”
    “NEM QUE A VACA TUSSA…”

    Pasmem, senhores, com um secretário-geral deste, o menino rebelde Joãozinho Requião Malucelli, a vaca do PMDB não só vai ‘TUSSIR”, como já está indo pro brejo, literalmente

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    O Secretário Geral do PMDB do Paraná, fez uma afirmação NUNCA vista na politica, nem à inimigo de morte declarado. Conhecendo o Presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Puglieri, como eu conheço, sabedor também que ele é intransigente, mas ele NUNCA faria uma afirmação desta na politica: ‘O Diretório Estadual do PMDB não apoiará NENHUM candidato a governador do PSDB, nem que a vaca tussa”. Politica é coisa séria, temos que fazer politica com seriedade.

  4. Vicente Nolasco Ferreira

    Esse não é o rapaz que foi condenado por homicídio culposo? Ou será que estou em outro planeta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.