16:38Namoro intenso e galinha com dente

João Arruda, secretário- geral do PMDB do Paraná informa:

– Quem apostou num rompimento das relações entre PMDB e PT no Paraná por causa das recentes declarações do presidente Lula, que defendeu a construção de um palanque formado por petistas e adversários dos peemedebistas para disputar o governo estadual, pode perder dinheiro.

– Nesta semana, a direção estadual do PT entrou em contato com a direção estadual do PMDB agendando um encontro entre as duas legendas para depois do feriado de Carnaval.

– Para o desgosto daqueles que preferem pular a cerca, o PMDB avisa que o namoro com o PT está intenso e será reafirmado em público após as festas de Momo.

– É mais fácil galinha criar dente do que o PMDB abrir mão da candidatura própria para apoiar o Beto Richa ou outro candidato do PSDB.

Compartilhe

6 ideias sobre “Namoro intenso e galinha com dente

  1. Eugenio Belo

    A matéria, como posta, revela um certo desconhecimento do Arruda com os fatos e acontecimentos, ou será que não ela sabe das conversas do Curi e do Romanelli com o Prefeito.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Candidato proprio do PMDB, este partido tem dificulade de nomes, mas vamos arriscar alguns que no passado tiveram ligações de um jeito ou outro ,com Roberto Requião: Rafael Greca, Reinhold Stephanes, Ex-Reitor Moreira, Amadeu Geara, Paulo Pimentel, Mario Pereira, Nereu Moura, Tony Garcia, Caito Quintana, bem, só escontrei estes nomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.