16:03Derosso na chapa

Uma foto do vereador João Claudio Derosso com sua mulher Claudia Queiroz publicada num blog da cidade está dando o que falar. Não a foto, de Jader da Rocha, mas o que foi escrito a respeito da cena dos dois, normal, de verão, captada num resort em Santa Catarina. Pelo que se conhece de Derosso, italiano sangue quente, a chapa vai derreter.

Compartilhe

19 ideias sobre “Derosso na chapa

  1. Marcus Vinicius Gomes

    Caro Zé Beto,

    Não há nenhuma insinuação maldosa em meu comentário no blogo, salvo o humor. Curioso que o blogueiro que tanto desprezo revelou por este escriba ao longo de um certo período, ocupe-se agora em enxergar chifre em cabeça de cavalo (cala-te boca!).

    Estou aberto a qualquer debate desde que seja em alto nível. O papel de alcoviteiro não me cabe, mas talvez caia como uma luva ao coleguinhas de seu convívio.

    E pensar que o mesmo blogueiro que se presta a esse papel é também aquele que se orgulhava de ser um pasquinzeiro da melhor estirpe. Triste.

    Saudações

    Marcus

  2. John

    Não entendi o porquê da citação ou até mesmo da publicação desse post. Vi a foto e continuo sem entender nada… Aliás, entendi que o MV apenas debochou do excesso de pêlos (pensei que fosse o Tony Ramos, inclusive) do nobre vereador. Mas sei lá, talvez alguém apareça aqui e esclareça o que está escrito nas entrelinhas…

  3. Guilherme

    Marcus,
    Não te conhecia. Cheguei no seu blog atraído pela nota aqui publicada. Sabe a que conclusão cheguei? Seu blog deveria se chamar O TROGLO. rárárárárá!!!!!!!!!!!

  4. jose

    Ué, o Marcus se doeu? E o texto abaixo que está no blog dele? Não vale?

    Aliás, só voltei a dar uma olhada no blog dele hoje e acho que não perdi nada…

    ” POLÍTICA DO BLOGO
    É permitido opinar, criticar e discordar dos posts e comentários publicados neste espaço desde que a Convenção de Genebra não seja mandada às favas. Também concedo-me o direito de observar os bons e maus costumes. Ou seja, filtrarei, deletarei e empalarei as agressões pessoais abaixo da cintura e os vitupérios dirigidos a outros que não este blogueiro (falem mal, mas falem de mim). No mais, soltem a franga.”

  5. geraldo

    marcus
    não sei quem é você, mas aproveite os 15 minutos de fama que você tem graças ao zé beto.
    depois, retorne à insignificância

  6. rock

    Marcus voce devia ser mais esperto em seu blog, voce ainda não notou que em todos o blogs, o negócio é massacrar o Requião e o Lula, então rapa para voce ter leitor no teu é simples comece a mostrar as coisas boas que o presidente e o governador fazem e os outros não querem reconhecer em prol do povo, logo voce sera o blogueiro mais lido pelo menos do Paraná, esqueça a magoa que voce tem do Governador e logo seras muito feliz.

  7. Lucy

    De terno ou mostrando a cabeleira do peito, Derosso tem uma cara de bandido que chega a me dar medo só de olhar.

    Bem, não dá mesmo pra esperar coisas boas de um cara que não quer saber de largar a presidência da Câmara de Vereadores. E isso certamente não é por amor à cidade e muito menos pelos cidadãos de Curitiba, apenas pelo dinheiro que eles se matam pra conseguir trabalhando de verdade e honestamente.

    Só queria saber qual é a dívida que cada um dos que votaram pela sua permanência tem com o Derosso? Ele deve saber de muitos podres de seus nobres colegas… Só pode…

  8. geraaaaaaldo

    Até quenfim alguem tira um sarrinho destas fotos ridículas publicadas nestas colunas sociais – e agora em “blogs sociais” (!!!!!!) – horrorosas que insistem em existir aqui em Curitiba…

  9. jojo

    quem não tem o que fazer, ou, jornalista que não tem matéria prá pesquisar, fica criando confusão. Deixa o homem curtir o final de semana dele. E daí? Tá errado? Pelo menos ela tá com a mulher dele.

  10. Pedro Antonio

    O Derosso deveria estar preso. Guantânamo é pouco para ele. Agora, o mais importante que essa foto indecente é procurar conectá-lo com esse escândalo da URBS. Não tenho dúvida que, é com esse dinheiro de caixa 2 da URBS que , infelizmente o Sr. Derosso, pela 7° vez, se elege presidente da Câmara. É uma pena que, a maioria esmagadora dos vereadores, eleitos pelo voto do povo de Curitiba, não tenha coragem de enfrentar esse mau elemento, péssimo elemento de nossa política local. O Edson Feltrin, vale ressaltar, foi a público, fez vários pronunciamentos contra a 7° eleição do Derosso, a presidencia da câmara e, ainda, quiseram crucificar o moço que, de sobra ainda pediu através dos meios de comunicação de massa, que derosso renunciasse a presidência do PSDB local, pois o seu comportamento não condizia, com a grandeza do cargo, e, paira alguma dúvida, a respeito do posicionamento do Feltrin. Para o bem da cidade e, para o bem do PSDB, Derosso deveria renunciar as duas presidências.

  11. Herbocinética

    alguem leu o jornal hoje?
    fhc pra rei do braziu… dissolvam-se as prefeituras, condados, juris, senados e o escambau.
    chega de briguinhas e preconceitos… que coisas mais retrograda. E tem muitos de vocês que ainda se acham ‘os moralistas e eticos’. chega dessa demagogia barata. isso me da nojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.