7:44Pepino antigo

Um pepino antigo vai reaparecer em breve na Assembléia Legislativa. Trata-se da dívida do Estado com a Paranaprevidência. Comenta-se que o governo deixou de repassar uma montanha que passa, e muito, dos R$ 2 bilhões. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Pepino antigo

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    Isso não é pepino para a Assembléia Legislativa do Paraná, o Governador Requião manda engavetar e os deputados que dão apoio ao Governo:”Fazem tudo que o seu mestre mandar”. O pepino é para os deputados na próxima eleição de 2010, quando os servidores públicos, principalmente os aposentados ou prestes à aposentar, souberem que até lá o furo é maior, vão descontar nos deputados que apoiam o Requião, no dia da eleição.

  2. jango

    Vão requentar o assunto ? Até agora deixaram esfriar, depois de denunciado publicamente. Nenhuma autoridade de controle público se dispos a apurar o fato. Fizeram uma “auditoria” interna, deram ciencia aos ouvidos do governador, mas não prestaram contas aos diretamente afetados, caso o rombo se configure – os funcionários públicos. São assim tratados como descartáveis pelo governo e pelos gerentes do fundo. E também não se dão respeito, pois existem várias associações de funcionários que, ao que se sabe, nada exigiram das autoridades. Portanto, pouco há de se esperar deste requentamento. No Paraná, cada dia é mais verdadeiro o que disse o deputado Fruet: “nada é apurado, ninguém é punido.” Lastimável, mas fazer o que.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.