18:43Mais pen drives no caso das tevês laranjas

O Governo do Paraná comprou  mais 22.790 pen drives através da Secretaria da Educação. Os deputados da oposição na Assembléia se espantaram. O deputado Élio Ruch (DEM) acha que este é mais um episódio nebuloso do famigerado caso das tvs de cor laranja. Segundo ele, a compra foi feita no dia 17 dezembro do ano passado, segundo o edital de pregão eletrônico nº 502/2008 e custou mais R$ 600 mil aos cofres públicos. “Estranhamos mais esse gasto, sem qualquer divulgação, que indica ser para equipar os famosos televisores laranja”, disse Rusch ao lembar que em setembro de 2007  já foram comprados 60 mil pen drives. “Na época, a Secretaria de Educação informou que este seria o total de professores no estado. Por que mais esta compra?”, pergunta o líder da oposição. Pedidos de informações foram protocolados e ofícios encaminhados ao Ministério Público Estadual, que investiga a compra dos 22 mil televisores.

Compartilhe

4 ideias sobre “Mais pen drives no caso das tevês laranjas

  1. Edmond Dantes

    Tenho informações que as TVs. “laranja” estando dando defeitos , muitos impossíveis de serem reparados, e um bom número delas já foram encostadas.

  2. jango

    Até quando o Ministério Público estadual vai investigar a compra das ditas tv laranjas ? Agora vem o questionamento da penca de pen drives, os filhotinhos das tv laranjas. Talvez encontrem um responsável pelos acessórios, já que o principal já passou por debaixo da ponte. E o nepote, então Secretário de Educação, que originou a compra já foi para outras plagas, alçado a uma vaga vitalícia no Tribunal de Contas. Antes tiveram o cuidado de responder a uma consulta – lembram – dizendo que tudo estava legal. Mas o Parquet estadual está investigando, investigando, investigando … estamos em 2009, logo vem 2010, aí muda governo …

  3. Francis Beheregaray

    Realmente essa TV laranja é um demônio colorido.
    Dá defeito, não aceita os formatos de vídeo mais usados, não aceita slides…
    A bem da verdade não é funcional como deveria ser, apenas um gasto público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.