15:02Imagem

Num dia, a apreensão de quatro toneladas de cocaína no porto de Paranaguá. No outro, a prisão, em Curitiba, de colombianos ligados à quadrilha de Juan Carlos Abadia, umd dos maiores traficantes do planeta. Mais um pouco e a boa imagem do Paraná no chamado cenário nacional vai virar pó.

Compartilhe

4 ideias sobre “Imagem

  1. jango

    Por aí se vê como o território do Paraná está uma baba para os criminais, só encontram resistência quando entram os federais. No mais as estatísticas estaduais oficiais apresentam outra realidade, a virtual, a do Lost …

  2. Maringas

    Ué? o tal Abadia não morava aqui?

    49 assassinatos no fim de semana passado não tem nada a ver com isso?

    Como diz Dalton Trevisan: Curitiba foi, não é?

  3. Frik

    boa imagem?! – O Paraná firma-se na vanguarda do atraso: No lugar de investimentos e medidas concretas, teremos o discurso do “Os que cheiram por não ter o que comer, e os que dormem por não ter o que cheirar” – similar à filosofia da segurança pública – Aqui não se incomoda o marginal quando ele sai de seu covil armado e disposto a qualquer ato; nem quando ele circula armado e já próximo de suas vítimas (“burguesas”?!) – Nem quando ele está em pleno exercício do seu ato escuso – Nem quando a fuga já está avançada – (os cães farejadores chegam alguns dias depois – eles têm serviço demais, os coitadinhos…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.