9:21Balão furado

O deputado federal Abelardo Lupion (DEM) mandou recado hoje através das páginas do jornal O Estado do Paraná. Disse que a possível candidatura do prefeito Beto Richa (PSDB) ao governo do Estado é um tanto quanto arriscada porque, se levar, vai deixar no poder Luciano Ducci, que é do PSB, ou seja, da base aliada do PT de Lula. Por isso, ele acha a opção de apoio ao senador Osmar Dias (PDT) mais viável. Hummmmm. Pergunta-se, então: o PDT é o que no Congresso Nacional? Oposição ao governo federal? E o fato do ministro Paulo Bernardo e Osmar Dias darem declarações da enorme possibilidade de um abraço forte para os dois partidos irem às eleições não significa nada? Parece que faltou um bom redator para escrever este balão de ensaio.

Compartilhe

4 ideias sobre “Balão furado

  1. Zizu

    Na verdade Zé somos todos companheiros. Todos os partidos estão juntos e no máximo que chega é votar contra um ou outro projeto, mas nada alem disso. Hoje todos os partidos políticos estão na mão de Lula.
    É só ver como anda as coisas no congresso nacional.
    E isso reflete no Paraná.
    Requião tem como seu principal aliado um cara do DEM Nelson Justo presidente da assembléia legislativa (o mesmo DEM de Lupion).
    Rossoni e Richa estão sempre com Hermas Brandão, onde esse foi para o TC graças a Requião.
    O PT do Paraná tem vários cargos no governo do estado entre esses cargos contem duas pastas super importantes: Agricultura e Planejamento.
    Lupion se escolher Osmar ou Richa estará com Lula do mesmo jeito.
    Já que somos todos companheiros!!!
    Basta ver o que ocorreu esses dias no congresso.
    O DEM apoio Temer e Sarney (ambos PMDB de Requião) dois porta vozes de Lula.
    Todos os partidos são aliados um dos outros, de forma direta ou indiretamente.
    Então viva a Democracia que esses partidos nos proporciona !!!!

    Obs. Não estou ofendendo ninguém, só estou mostrando a realidade dos fatos deforma diferenciada.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Neste momento de Pré-Convençao partidária, para escolha dos candidatos ao Governo do Estado e as duas vagas ao Senado Federal, é um tal de “chuta”, um chuta de um lado , outro chuta de outro. Quem estiver no meio do campo, com mandato de mais 4 anos, é chutado de todos os lados, o Prefeito Beto Richa e o Vice Luciano Ducci. Somente o Senador Àlvaro Dias que embora esteja no campo jogando é também um franco atirador, por ter mandato maior que o Prefeito e seu Vice. Uns querem o Osmar, outros o Beto, outros o Àlvaro, é interessante que seus partidos querem o LULA do PT, mas não querem ninguém do PT.São contra o PSDB nacional mas querem o PSDB estadual e até o PDT que é do PT nacional, mas não querem no PT estadual.Que confusão !

  3. zequinha

    Mas esperar o que do DEM, se tem deputado estadual la detnro que recebe o Governador com almoço e todas as regalias possíveis na casa de praia em Guarabeach…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.