14:59Corinthians!!

Do leitor Francisco Carnelutti:

O Corinthians Paranaense, nascido hoje por obra e graça de seu dono, o empreiteiro Joel Malucelli, já vem sem torcida e com apelido: Timinho.

Compartilhe

4 ideias sobre “Corinthians!!

  1. Robson

    Não há como negar a visão empresarial do dono do time, conhecido por ser bem sucedido em todos os seus negócios. Mas no que tange ao time de futebol, padece de um problema crônico de falta de identidade, que jamais será resolvido. Malutrom, J. Maluceli, e agora Corinthians Paranaense. “A esperteza, quando é demais, engole o dono”. O homem odeia perder dinheiro, mas pode estar certo de que nesse negócio vai dar com a tropa n’água.

  2. HUSSEIN

    Intriga da oposição.
    Até parece que coxas, paranistas e atleticanos estão com receio de ter um concorrente à altura, ou, superior.

    Quem é ou já foi diretor de time de futebol profissional sabe das dificuldades.

    Entendo que o J. Malucelli jogou bem fazendo essa parceria que será rentável para ambos. Afinal, o Timão é um dos maiores times do Mundo e tem no Paraná a maior torcida

  3. HUSSEIN

    “…ser corintiano é ir além, de ser ou nao ser o primeiro; ser corintiano é ser também um pouco mais brasileiro…” (TOQUINHO)

  4. Dayse

    Esse Hussein, apesar de puxar o saco do prefeito, às vezes fala algo sustentável. mas, de repente, ele me solta umas asneiras tão grandes que não lhe permitem, tão cedo, outra bobagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.