15:20Mais um nome

O Corinthians Paranaense, ainda atuando como J.Malucelli por questões burocráticas, como fará hoje à noite contra o Atlético Paranaense, ganhou o nome definitivo: Genérico.

Compartilhe

3 ideias sobre “Mais um nome

  1. João Ricardo

    Vá lá que é um time que em dia de clássico reune em torno de 80 torcedores, entre gente da família e funcionários das empresas. Mas daí a fazer um acordo desses… É a coisa mais “quintacomarcadista” que vi nos últimos tempos (Zé Beto, você precisa me dar o crédito do neologismo). Negócio de jéca, assunto para os paulistas tirarem sarro da gente. Sabem o que vai acontecer? O cara que torce para o “original” jamais torcerá pelo “genérico” porque ou já tem seu time de preferência aqui, ou é daqueles empedernidos que não aceitam imitações. Quem viver, verá. p.s.: vão deixar a bandeira da matriz no escudo?

  2. Frik

    Pode ate ser uma jogada de marketing razoavel – mas afasta muito Bambi e Porco , desta Curitibeia Desvairada, de sentir a inevitavel simpatia pelo ex-Jotinha e seu estadio verde

  3. inigualável

    Esta é uma daquelas iniciativas oportunistas, desprovidas de justificativas plausíveis e sem fundamento algum. Seria legítimo perguntar : vai mudar o nome do banco para Corinthians Banco? Ou da Construtora? Agora, pior que a iniciativa é a vassalagem prestada pela tal de crônica esportiva paranaense. Não deram um pio contra, nem uma crítica morna. Pelo contrário, estão repercutindo como se fosse um achado! São medíocres. Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.