8:44Cobra na Guarda

Rogério Faco é um dos melhores cinegrafistas do Paraná. Tem 45 anos, atuou nos Estados Unidos e aqui, entre outras coisas, foi um dos bambas da produtora GW em campanhas políticas. Em breve estará envergando o uniforme azul da Guarda Municipal. Fez concurso, passou e, da forma mais humilde, diante do tamanho do seu talento, diz que vai defender o ganha-pão, porque a vida está difícil. Portanto, coronel Itamar dos Santos, secretário da Defesa Social, as imagens da corporação agora serão de primeira. Aproveite.

Compartilhe

7 ideias sobre “Cobra na Guarda

  1. nani gois

    este eu conheço,espero que a guarda municipal aproveite o talento deste grande profissional e tenha um grande arquivo de suas atividades
    abraços rogerio e seja feliz na profissao que escolheu.
    nani gois

  2. Marcelo

    Acho uma pena que um profissional da qualidade do Faco tenha que ganhar a vida como Guarda Municipal.
    Com certeza, merecia um reconhecimento deste mercado ingrato.

  3. Bia Moraes

    pelo que sei através de amigos em comum, Rogério voltou dos EUA para ficar perto do filho (que deve estar adolescente). não aguentava de saudades, decerto, e deve querer criar o guri de perto.

    gente fina, bom profissional, há tempos não o vejo. Rogério, boa sorte nessa nova empreitada. mas ainda espero que gente com visão o chame para trabalhar no que vc é mesmo talentoso, atrás das câmeras. bjo.

  4. CarlinhosBueno

    As praças e parques de Curitiba e que vão sair ganhando com este cara. Felicidades. Se cuidem…..!!!!!!

  5. Romerson Faco

    Muito me orgulha ter um irmão que é um grande profissional em sua área, e que infelizmente no país em que vivemos talentos muitas vezes são substituídos por mão de obra barata e pouco qualificada, ou apadrinhados incompetentes.
    Gostaria de que ele estivesse trabalhando comigo, mas hoje muitos brasileiros COM RAZÃO, preferem salários menores, mas estabilidade de emprego no setor público, a ter de depender dos altos e baixos que sempre assolam as empresas privadas e com isso a incerteza do futuro garantido a si e a seus filhos.
    Esta atitude de meu irmão, faz eu sentir o que as vezes ocupa os meus pensamentos: Temos sim brasileiros, honestos, de caráter e dispostos a trabalhar séria honestamente no que for necessário, ao invés de tentar se beneficiar de coisas bem obscuras.
    Já falei algumas vezes a meus amigos, que meu irmão nasceu no país errado, sua inteligência, educação e civilidade não são compatíveis a sua pátria mãe!
    Boa sorte meu irmão, sei que seu talento e valor serão reconhecidos antes do que vc possa imaginar.

    Seu irmão Romerson Faco com muito amor e sinceridade, me orgulho de vc!

  6. Lineu Tomass

    CARO ROGERIO.

    ESTA NOTA ME ENTRISTECE.

    É MELANCÓLICA. PESSOAS COM ESTE SEU TALENTO EM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO ESTARIAM VIVENDO EM NÍVEL DE CLASSE MÉDIA ALTA DAQUI.

    PARABÉNS PELA SUA DETERMINAÇÃO.

    SUCESSOS. SÃO MEUS VOTOS.

    LINEU TOMASS.

  7. medieval

    Lamentável!!!!! As produtoras e TVs são mesmo uma decepção. Como um profissional do calibre do Faco acaba guarda municipal?
    Mesmo assim: parabéns pelo seu desprendimento, mas não desperdice o seu talento e nem deixe de prestigiar a área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.