4:40Votos em foco

Do site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):

Senador nega haver fraudado votação

A história surgiu ontem na bancada do PSDB no Senado, até em retaliação à suspeita de que ele esteve entre os eleitores de José Sarney: o tucano Álvaro Dias (PR) teria contratado empresa ou pessoas para votar nele, pela internet, elegendo-o “Senador do Ano” do influente site de notícias e análises “Congresso em Foco”. Alegou-se inclusive que em um só dia ele recebeu 79 mil votos. Dias nega com veemência.
 
Pedido atendido

Álvaro Dias nega a suposta fraude. Diz que sua assessoria apenas enviou cartas a eleitores pedindo votos no site. Foi atendido.
 
Conta de somar

O site Congresso em Foco, muito respeitado em Brasília, fez auditoria na votação e desconhece a fraude. Mas seu diretor Sylvio Costa vai apurar.

Compartilhe

3 ideias sobre “Votos em foco

  1. Margaridinha de Maringá

    Patético! Patético! Mil vezes patético! Mais que isso: peripatético.
    Alvaro Dias, no dizer histórico do talentoso Hélio Teixeira, é “uma peruca à procura de uma idéia”.
    Força na peruca, Alvinho!

  2. dalton

    Ze Beto,
    Blog informou pp. que o senador Alvaro Dias estava confiante no peso do Diretorio Nacional na escolha dos candidatos em 2010.Agora se depender do Diretorio Nacional o senador está no mato sem cachorro. Senadores Psdb estao afirmando que houve traiçao na votaçao da escolha do Presidente do Senado. Psdb apoiou Tiao Vianna. E teve Senadores do Psdb que votaram no imortal Sarney.

  3. John

    Que votações pela internet podem ser manipuladas, não tenha dúvida…. O que eu não entendo é o fato de que nenhum colega do nobre senador ter a mesma idéia… Porque precedentes e histórico existem, principalmente no que diz respeito a falcatruas…

    Isso está mais para roubo de galinhas perto do que acontece lá dentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.