11:19Rei Lula

A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva alcançou 84% de aprovação entre o eleitorado, segundo a 95ª Pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta terça-feira pela Confederação Nacional de Transporte (CNT). Em dezembro passado era de  80,3%. Lula vem aumentando o índice de aprovação nas últimas treze rodadas da pesquisa. Na Vila Fuck as turmas da do batente e da manguaça acham que o operário no poder deveria ser logo coroado rei, porque só não está com ele a tal da zelite dominante –  e fim de papo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Rei Lula

  1. Jeremias

    Os formadores de opinião se defrontam com um dilema existencial, pois já não conseguem (de)formar a opinião de mais ninguém.

    Tal qual uma tesoura velha, vão aos poucos perdendo o direito ao pano.

  2. Sá e Silva

    Pesquisa de superaprovação só é valida quando é feita pros lados dos bicudos (tucanos). Por isso as pesquisas que dizem que o MAGNÂNIMO beto richa é o melhor e mais lindo do Brasil, valem. Por isso que as pequisas forjadas na base da fraude, mas que dizem que ÁLVARO Pêta Dias o melhor do Brasil, valem. Todas as outras não valem. Tenha dó. Cadê a imparcialidade.

    Ao meu ver, Lula não é nem sombra do modelo de presidente que eu gostaria. Peca em muitos sentidos, principalmente no ambiental. Mas é inegável que se comparar seus mandatos com os mandatos chinfrins da era do príncipe vira até covardia. Por mais que Lula não fuja muito ao modelo do Psdb(osta) ainda assim tem um estilo que o caracteriza como alguém carismático, que conseguiu reverter uma antipatia preconceituosa que existia para com ele. Tomara que melhore muito, afinal ainda está muito aquém de um ótimo presidente. Apenas bem acima da mediocridade conseguida pelos falantes e arrogantes bicudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.