5:20O cargo de Dirceu Pio

Para o bem da verdade: o jornalista Dirceu Pio não vai ser “diretor de jornalismo” da Rede Independência de Comunicação (RIC), como foi publicado aqui ontem. Pio, de fato, foi contratado pela emissora da família Petrelli, mas vai ocupar um cargo operacional, de assessoria direta à diretoria, no Paraná e em Santa Catarina. O chapa Carlos Delgado, um dos melhores profissionais da área, continua firme e forte no comando do jornalismo, para onde foi contratado há menos de um ano.

Compartilhe

3 ideias sobre “O cargo de Dirceu Pio

  1. Marco Bruginski

    O duro de notícias em blogs é que se joga uma notícia no ar, queima-se o filme do indivíduo, no caso o Delgado, e depois publica-se outra nota dizendo que não era nada disso. O Zé, isso não é coisa que se espere de você…..

  2. zebeto

    Queimou o filme como, Bruginski? A nota informava que o Carlos Delgado tinha sido rifado? A notícia era a contratação do Dirceu Pio pela RIC, que se confirmou. Houve um erro, sim, e o blog, ao contrário da maioria dos jornais impressos (e você sabe bem disso), corrigiu. No mais, saúde.

  3. Rogerio

    Sem querer polemizar mais, Marco; mas a retratacao do Ze foi feita de acordo, nao houve ma-intencao, como eh o caso de muita “noticia” plantada em jornais e televisoes “venais” que ha muito tem essa pratica.
    Quanto aos jornalistas citados, quem ganha eh a RIC, que agora tem dois grandes jornalistas em seu quadro.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.