15:30Caíram pra cima

Binho (Atlético), Leandro (Coritiba) e Sergio Bello (Paraná Clube), o trio de apresentadores que bailou na Rede Massa ninguém sabe por quê, agora está bombando na Rede Independência de Comunicação (RIC) desde segunda-feira, quando voltaram à telinha com o programa Tribuna no Futebol, que vai ao ar às 12h20. A apresentação fica por conta de Cristian Toledo, que é do ramo. As três torcidas de telespectadores agradecem.

Compartilhe

5 ideias sobre “Caíram pra cima

  1. Jeremias

    Gosto do trio, mas há o que melhorar.

    A mudança de emissora pode ser um excelente pretexto para eles repensarem algumas deficiências do programa.

    A fórmula é boa, os titulares são ótimos mas não é hora de acomodamento.

  2. Pe Vermelho

    O ZéBéTo falou ‘trio’, Sr. X. Binho, Leandro e Sérgio Bello. Por isso o IBOPE não não está na RIC. Afinal, quem é?

  3. Santomé

    O “Trio de Ferro” perdeu espaço na Rede Massa para os inserts de um pastor do Missionário R.R. Soares. Nesta a deliciosa Lia Lago com seu programa 50 Segundos também dançou. Significa mais jornalistas no olho da rua, e mais uma oportunidade para o Mi$$ionário $oare$ passar a “sacolinha eletrônica”, apenas isso…
    O empresário-roedor, Carlos Ratinho Massa vendeu um espaço de 3 horas diárias para a Igreja da Graça na Rede Massa. Já não bastasse este tele-templo ocupar vários horários em várias emissoras por aí – incluindo um canal próprio, a RiT TV – pedindo dinheiro descaradamente, agora o Ra-ra-ra-ratinho vendeu este espaço por 600 mil mensais. Fiquei sem ver meus seriados de madrugada no SBT. “Rede Massa, Paixão pelo Paraná”, é Sr. Ratinho? Faça me o favor, hein? Ô, Dona ANATEL? Quando é que esta zona de alugar espaço em emissoras de TV vai acabar, hein? Prefiro ver reprise de seriado do que estelionato religioso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.