6:57Praia do terror

Na Praia dos Amores, em Caiobá, um casal foi atacado. O homem é morto a tiros, a mulher é baleada e estuprada. Aconteceu no sábado. Ela só foi resgatada no domingo. É o horror.

Compartilhe

4 ideias sobre “Praia do terror

  1. Frik

    segundo outra versao, foi no morro que divide as prais brava e mansa… antigamente, o morro era manso tambem – so tinha cobra, morcego, e outros bichos que nao o ‘homini lupus’

  2. Bia Moraes

    há muuuuito tempo deixei de ir para as praias do PR. sujeira nas ruas, poluição no mar, nas areias, gente bebendo, nada de verde (gramado, arvores), cada vez mais som alto pra todo lado e zero de serviços públicos – segurança, limpeza, esgoto etc.

    a praia que frequento há anos com filhos e marido, em SC, não tem nem gente com som alto ligado no carro – NEM UM SEQUER. criminalidade na temporada, não existe. fora da temporada, o sossego deve ser ainda maior, somente com os moradores locais, pescadores e comerciantes. o segredo é SIMPLES. para um lugar relativamente pequeno, existem pelo menos cinco viaturas de PM circulando o tempo todo. e três postos da PM. as viaturas passam por todas as ruas devagar, os policiais cumprimentam, são cordiais, mostram que estão a favor das pessoas. todos os policiais trabalham, a gente os vê de dia e de noite, zelando pelo bem estar, pela paz, pela ausência de perturbação. assim todo mundo curte a praia, de noite as ruas ficam cheias de garotada e jovens na sorveteria, na pizzaria, na praça, nas ruas, muitos com sua cervejinha gelada nas mesinhas na calçada, sem excessos nem exageros. numa boa, curtindo. isso é férias, isso é verão. aqui, como diz o Zé Beto, é o horror.

    culpa da ausência do poder público, ponto.

  3. Bia Moraes

    Em tempo. Resumo: o poder público deveria ser responsabilizado por esse crime horrendo. Secretário de Segurança e governador, em última análise, pela total ausência de segurança pública, são responsáveis pelo assassinato.

  4. Pe Vermelho

    Ô Bia, sonho seu, menina…O governador fez até piada em cima do caso hoje na abertura dos trabalhos da AL. Já leu aí em riba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.