16:28A inspeção da Fifa, segundo o lado interessado

Da assessoria de Comunicação da prefeitura de Curitiba, sobre a inspeção dos técnicos da Fifa à cidade, que pretende ser uma das sedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014:

– “Tenho absoluta convicção de que a equipe da Fifa leva uma visão ótima de tudo que foi visto aqui”, afirmou Ricardo Teixeira, presidente da CBF e membro do comitê da Copa. “O prefeito Beto Richa e o vice-governador Orlando Pessuti foram incansáveis no processo de postulação de Curitiba para receber a Copa 2014 e isso é fundamental, porque demonstra interesse e boa vontade dos governantes.”

– Na manhã deste domingo (1), os inspetores da Fifa fizeram sobrevoo de helicóptero, para conhecer a infraesturura da cidade, e pousaram na Arena da Baixada, estádio indicado para sediar os jogos. O voo saiu do Estação Convention e seguiu sobre as avenidas Sete de Setembro e República Argentina até o terminal do Portão, por onde passará a primeira linha do metrô de Curitiba.

– Eles seguiram até a Linha Verde e depois para a Cidade Industrial, onde será a estação inicial do metrô. Conheceram também áreas que receberão outros projetos de infraestrutura, como o Eixo de Integração, e a revitalização do rio Barigui. Aproveitando a bela manhã de sol, eles puderam conhecer também os parques Barigui, Tingui, Tanguá, Ópera de Arame e o Jardim Botânico, cartões-postais da cidade.

– – O comitê da Fifa é formado por Thierry Weil, diretor de marketing e os gerentes Dick Wiles e Fúlvio Danilas. Pelo protocolo da Fifa, eles não podem se pronunciar publicamente sobre a vistoria. Liderada pelo presidente Ricardo Teixeira, a equipe da CBF é composta por Joana Havelange, secretária-administrativa, Rodrigo Paiva, assessor de imprensa, Mário Rosa, secretário de Relações Institucionais, e o engenheiro Carlos de La Corte, consultor de estádios.

Compartilhe

4 ideias sobre “A inspeção da Fifa, segundo o lado interessado

  1. JOÃO KASSAB

    QUÉRO SABER QUEM FOI QUE PAGOU AQUELE WISKEY DE 1.500,00 (hum mil e queinhentos reais) QUE O BÉTO DEU PARA O RICARDO TEIXEIRA. APÓSTO QUE NÃO SAIU DO BÔLSO DELE. DEVE TER TIRADO DO AUMENTO DO TC. E O POVO QUE SE LIXE, POIS ENQUANTO O PRESIDENTE DA CBF TOMA O SEU KING GEORGE V NÓS, OS PÓBRES MORTAIS VAMOS DESPENCANDO DOS ONIBUS SUPERLOTADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.