19:11Prenderam o Didu

Cena curitibana. Ontem à noite, durante intervalo das filmagens de “400 contra 1”, a história do Comando Vermelho, que estão sendo realizadas no antigo presídio do Ahu, o ator Fabricio Boliveira, o Didu da novela “A Favorita”, foi tomar um suco numa padaria das proximidades. Enquanto esperava, disse para o balconista que sairia para dar um telefonema no orelhão que fica em frente. Foi o que fez. Não imaginava que, talvez por conta das roupas de cena que trajava, alertaria os policiais de uma viatura que passava. Resumo: foi preso e só com a intervenção de um advogado conseguiu voltar para o trabalho.

Compartilhe

9 ideias sobre “Prenderam o Didu

  1. dumbo

    A polícia é ridícula mesmo. Hoje à tarde, vi dois PMs dando uma geral em uma menina pobre, só por causa das roupas que ela usava. Depois, liberaram. Enquanto isso, no Centro Cívico, os engravatados cometem todo tipo de crimes. Mas a polícia não tem culhão pra fazer nada.

  2. Freitas

    puliça para quem precisa de puliça ?

    uma sociedade desenvolvida plenamente, ao meu ver, não precisaria nem de políticos remunerados e nem de puliça. ambas classes, são ralo d’água sagrada do erário público. sem contar os abusos, o “puder” concedido, a muitas vezes seres humanos de uma baixa consciência humana, notadamente preconceituosos, com problemas de autoestima, que acabam levando pessoas “menores em quesitos humanos” a buscarem a guarida numa farda, num cargo político “importante”, e por despreparados que são malversam sobre o que não lhes pertence. respeito ao outro e noção de ética humana lhes faz muita falta.

  3. Jorge

    Cambada de ignorantes, mesmo, sr Dumbo e companhia. Se o ator fosse mesmo um preso e a polícia nada fizesse, seria omissa. Se faz, está errada. O que querem estes toscos comentaristas, senão desabafar sua falta de inteligência?

  4. arnaldo

    Mas será que os nossos PMs não veem novela?
    Bem, e cuidado que daqui a pouco vão querer fechar os portões do Ahú e prender todo o elenco…

  5. Carlos

    Já vão dizer que o cara é do pt.
    sim porque nesse sitio quem reclama ou comenta alguma coisa de ruim que aconteça na cidade, é do pt e está contra o prefeito.
    Ô, marqueteiros rastaqueras e simplórios, sô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.